skip to Main Content
3 de dezembro de 2020 | 10:12 am

GOVERNO LIMPA RUA NO CONCEIÇÃO

Tempo de leitura: < 1 minuto
Rua Luiz Oliveira: ontem e hoje, após nota do blog

Rua Luiz Oliveira: ontem e hoje, após nota do blog

O PIMENTA mostrou ontem (14) a situação da Rua Luiz Oliveira, no bairro da Conceição, em Itabuna, que estava tomada pelo lixo e com animais atrapalhando o trânsito, além de espalhar a sujeira. No passeio, o mato estava alto, o que denunciava descuido já antigo.
Após a divulgação, a Secretaria do Desenvolvimento Urbano (Sedur) mobilizou sua equipe de varrição e roçagem, que ontem mesmo começou a trabalhar no local. Hoje pela manhã, o aspecto já era outro.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Daniel, Diretor da Secretária de Agricultura, esta FELIZ da Vida, pois sua ONG já esta “confirmada”… Walace Setenta, o eterno Presidente do Sindicato Rural, aquele que perdeu o espaço do antigo CNPC por falta de finalidade por alugar parte do prédio a uma faculdade e receber recursos, esta Radiante depois de indicar seu braço direito Valdemir(val) e sua filha a Bacharel Aline Setenta, a próxima “tacada” é transferir a secretario de Agricultura para o Parque Antonio Setenta com aluguel de 40 mil motivos, e colocar uma escola tecnica agrícola… ALO MINISTERIO PUBLICO.

  2. Seu pimenta, todos os dias quando vou pegar o ônibus para trabalhar, passo enfrente ao escritório da UNIMED na Beira Rio, e existe um monte de lixo no pé de um poste, até com urubu, isso é mais ou menos umas 06:50 da manhã, como pode ? Se na Av. Cinquentenário está limpo ? e pelo visto limparam a noite e por quê não pegam o lixo deste local se é tão próximo ? Está faltando planejamento.

  3. Estou muito feliz com o governo do Vane ainda já nos primwiros dias e olhe que estão arrumando a casa.Vane está mostrando respeito com a população e trabalhando muito para melhorar a cidade.Parabéns Vane.

  4. Gostei do bom exemplo que foi dado referente ao lixo no CONCEIÇÃO: Mas Vane de exemplo também nas nomeações, pois vc está colocando o pessoal de Azevedo na sua administração, pessoal esse sangue suga, corruptos, etc. muitos deles da época de Fernando Gomes, já vi gente na Adei na Emasa e no centro administrativo, tire essa turma de Azevedo ou vc quer se queimar?.

  5. Em 2012 para roçar um matagal da área verde no Castália, precisamos contar com a ajuda da Ceplac.
    Aproveitamos aqui a oportunidade para pedir a SEDUR que mande fazer a rossagem nesta local porque o matagal está facilitando a ação dos bandidos

  6. A ESTRADA QUE DA ACESSO AOS CONDOMINIOS PEDRO FONTES l E ll NO BAIRRO SÃO ROQUE ESTÁ DE DIFICIL ACESSO, OS MORADORES QUE ALI RESIDAM ESTÃO SENDO PREJUDICADOS COM TANTO BURACOS E MUITA LAMA, OS MORADORES ESTÃO PEDINDO SOCORRO AO PREFEITO VANE, QUE ELE SE sensibilize e se MOBILIZE O MAIS RAPIDO POSSIVEL. EM BREVE SERÁ FEITO UMA GRANDE MANIFESTAÇÃO EM PRÓ DE UMA PROVIDÊNCIA.

  7. “Se eu fosse Vane” (força de expressão!) convocaria TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA e TODA A POPULAÇÃO, (vuluntariamente), para um fachinasço na cidade. Eu mesmo, iria. Irei!
    Itabuna está a “cara de azvdo”!
    Que tal a gente mudar a “cara dessa cidade”! Literalmente?

  8. O povo está esquecendo o “rombo” da gestão passada que ainda causa um transtorno, e ainda pior…Itabuna não tem o tamanho de “Itapé” por exemplo para ter essa “velocidade” toda como todos querem que tudo se resolva em pouco tempo de posse. Paciencia meu povo deixa o prefeito trabalhar!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top