skip to Main Content
5 de março de 2021 | 10:04 pm

NOTA DA MARQUISE

Tempo de leitura: < 1 minuto

Em nota encaminhada ao PIMENTA, a empresa Marquise informa que a coleta de lixo no bairro da Conceição, em Itabuna, vem ocorrendo “sem atrasos, de segunda a sábado, sempre a partir das 13 horas”. O blog esteve no local antes do meio-dia e encontrou vários sacos de lixo espalhados nos passeios e ruas, alguns deles sendo devorados por animais (confira aqui).
A empresa afirma estar cumprindo as atribuições do contrato firmado com a Prefeitura.
Abaixo, a nota:
“A Marquise informa que a coleta de lixo no bairro Conceição está sendo realizada sem atrasos, de segunda à sábado, sempre a partir das 13 horas.
O caminhão de coleta vem fazendo sua rota normalmente, sem alterações. A foto mostrada na matéria publicada por este blog foi tirada em horário anterior ao da coleta.
A Marquise esclarece, ainda, que vem cumprindo com as atribuições do contrato firmado com a prefeitura de Itabuna e reforça seu compromisso com a população desse município”.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. É isso ai, ao menos há diálogo entre a empresa e a população via a imprensa Pimenta.
    Seria bom também divulgar horários, no rádio ou em outro meio que a população está ligada.

  2. Muito bonitinho, só que no Castália a coleta já parou faz tempo. Aproveitem e passem na rua principal pra ver. Antes a coleta era feita em torno das 19:30 e sem atrasos, hoje a coleta é feita um ou dois dias por semana em horário que nunca ninguém sabe. Resultado, os moradores colocam seus lixos na rua par os animais fazerem a maior arruaça.

  3. só se for no conceição porque no são caetano já estamos sem coleta a quase 3 dias….o lixo está espalhado nas ruas e a fedentina atrai muitos urubus….lamentável.

  4. Que bom esclarecer, cabe a população colaborar com relação ao horário de retirar o lixo de casa e colocar na rua.
    Seria bom que todos os moradores de Itabuna tomassem consciência que o lixo só deixa de ser de sua responsabilidade depois de coletado.

  5. PODE VIR MIL E UMA EMPRESA DE COLETA DE LIXO E NÃO RESOLVERÁ O PROBLEMA PORQUE O POVO DE ITABUNA É PORCO.TEM QUE APRENDER A COLOCAR O LIXO NO HORARIO CERTO.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top