Tempo de leitura: < 1 minuto

Do leitor que assina como “Kiko 99” em comentário à nota “CONFUSÃO NO PP DE ITABUNA”:

Um candidato só é eleito se lotear previamente a administração com todo tipo de gente. É daí que nasce o fracasso.
Seria utopia pensar em alguém ser eleito e só nomear pessoas competentes e experimentadas para gerir cada setor da administração, tal como fazem as boas empresas?
Fracassaram Geraldo, Fernando e Azevedo, ao fazer da prefeitura um loteamento de incompetentes… Pelo que vejo, o novo prefeito segue no mesmo caminho…

0 resposta

  1. Vejo a gestão de Vane indo pelo mesmo caminho dos prefeitos citados, falam em mudança,mas os erros do passado continuam sendo cometidos, votei em Vane em busca da MUDANÇA,mas vejo que não vai passar de mais um engodo.

  2. O governo do Geraldo, realmente teve loteamento de incompetentes, como: Ubaldo Dantas, Renato Costa e a turma do PCDB e etc….. Hoje não é diferente.

  3. Qual a novidade seu pimenta? O eleitor de Itabuna é oportunista por isso que a cidade está na lama. Os candidatos se veem obrigados a prometer cargos, não é como em outros municípios que os eleitores votam sem se vender.

  4. Concordo em número, genêro e grau, vejo que assim como Vane fez boas escolhas para assumir os cargos de confiança, também se deixou levar pelas indicações. Como pode Ruy Machado e o PC do B delegar quem assumirá esse ou aquele cargo, Vane você foi uma esperança que em pouco tempo está mostrando que será uma decepção, não acreditava disto, mas os acordos políticos acabará com seu governo, espero que voçê acorde e não seja um segundo AZEVEDO.

  5. O sentido da vida,o Senhor Jesus! nos concedera um dia após outro!
    Eu entendo que o Sr.Fernando Gomes,por ter sido 4 vezes prefeito de Itabuna,sua trajetória política em Itabuna foi coroada de sucesso. O Sr. Geraldo Simões,2 vezes prefeito,idem. Quanto ao Sr. Soldado,Azevedo,por hora,um fracasso! Vane O Novo Prefeito? Vou citar um exemplo: O Sr.Jabes Ribeiro,da última vez que deixou a prefeitura de Ilhéus,saíra pela porta do fundo,mais sujo do que pau de galinheiro,que o mesmo,contratara,o Dr.Acioli e este,convidou o Dr.Djalma Eutímio,para lhe auxiliar. Nesta época,o Sr.Jabes Ribeiro,contou com ajuda do Deputado Federal,Luís Eduardo Magalhães,uma vez que o senhor Jabes Ribeiro,entrou pelas portas do fundo à audiência no Fórum Rui Barbosa em Salvador-Ba. No campo jurídico o Sr. Jabes Ribeiro torno-se legível. Contudo,este apoio “extra campo” não foi decisivo ao retorno do Sr.Jabes Ribeiro à prefeito de Ilhéus.
    Todavia, os maiores cabos eleitores,do Sr.Jabes Ribeiro,foram as duas administrações de Alderico e Newton Lima,mas é cedo de ser considerado um fracasso. Olhe este exemplo do Sr.Jabes Ribeiro,poderemos dizer que suas administrações foram fracassos? O Soldado Azevedo,amanhã quem sabe,poderá ser de novo prefeito? Este enigma esta sobre responsabilidade do atual
    prefeito de Itabuna,que é o Sr.Vane.
    Todos nós somos filhos do Altíssimo,Ele nos conduz.Amem em nome
    de Jesus!

  6. Ê ENTRISTECEDOR SABER QUE DEPOIS DE ELEITO A GRANDE MAIORIA DOS GESTORES MUDAM SUA POSTURA SAI DO DISCURSO DA TEORIA E NA PRATICA NÃO FUNCIONA SINCERAMENTE NÃO ENTENDIR POR QUE PESSOAS LIGADA A UM POLîTICO TÃO MAU CART
    FICO TRISTE EM SABER QUE DEPOIS DE ELEITO A GRANDE MAIORIA DOS POLITICOS MUDAM A SUA POSTURA DIANTE DO ELEITORADO AINDA NãO ENTENDIR POR QUAL MOTIVO O NOVO PREFEITO NOMEOU OU DEIXOU NO CARGO PESSOAS LIGADAS GESTÃO PASSADAS COMO JOSE ALENCAR QUE FOI SCRETARIO DE AZEVEDO ENQUANTO PESSOAS QUE FORAM AS RUAS DA O APOIO AO PREFEITO ELEITO COM UM DISCURSO DA TÂO ESPERADA MUDANÇA COMPANHEIROS DE LUTA CONTINUAM DESEMPREGADO ENQUANTO FERNANDISTAS HISTORICOS JA FAZEM PARTE DO GOVERNO MUNICIPAL TA ESCRITO PESSOAS QUE FORAM AS RUAS VDEFENDER A CANDIDATURA DE VANE A MAIORIA FICARA DE FORA JA NÃO TENHO MAIS ESPERANÇA NA POLITICA LOCAL NACIONAL E ESTADUAL INFELIZMENTE E ASSIM QUE ACONTECE AFINAL QUEM QUERIA JA CHEGOU NO PODER ESTE MUDAM AS PESSOAS ESTRANHO POR QUE UM POLITICO TÃO MAU CARATE COMO RUI PORQUINHO TEM TANTO PRESTIGIO COM O NOVO PREFEITO JUSTO ELE QUE PREGA A ETICA E A MORAL VAMOS VER NO QUE VAI DAR ISTO A PORCARIA JA TA FEITA AGORA E SO ESPERAR PRA VER SO PEÇO A VANE PARA TER CUIDADO PARA NÂO DECEPCIONAR MUITA GENTE BOA QUE ESTA FICANDO DE FORA DO PLEITO NÃO E NEM TANTO POR CAUSA DE CARGOS E POR UMA QUESTÃO ETICA TODOS NOS SABEMOS QUE A GRANDE MAIORIADAS PESSOAS QUE FORAM LIGADOS A AZEVEDO FERNANDO GERALDO NUNCA FORAM PESSOAS HONESTAS E AGORA PARTE DESSE GRUPO ESTA NO GOVERNO DE VANE CONVENHAMOS.

  7. Zelão, diz: – “Quem nasceu primeiro; o ovo ou a galinha?”
    “Não existiria corruptos, se não existisse quem estivesse disposto e interessado em corrompê-los.”
    Se o político não estabelece desde o início das negociações de apoio, a prática imoral do “toma-lá-dá-cá,” o certo é que; não atrairia corruptos interessados na sua eleição. Também, estaria estabelecendo a diretriz de moralidade com que pretende governar, atraindo por certo, aqueles que não estão dispostos a fazer parte do time da corrupção.
    Quando desde o início assinala a “regra do jogo de cartas marcadas” não pode mudá-la após a vitória, sob pena de se tornar – à vista dos paceiros – um “inadimplente da palavra.”

  8. Te peço desculpa amigo vane se foi duro com as palavras mas a questão é que é preocupante depois de tantas lutas pra mudar o caos que estava existindo em Itabuna agente ver e ouvir dizerem que pessoas que participaram da administração desastrosa de Azevedo e Fernando estão no seu governo isto nos deixa preocupado com o que pode vir por ai, sei da sua seriedade do seu compromisso com o cidadão e cidadãs desta cidade mas mesmo assim não esperávamos isto não fernandistas históricos e Azevedistas em seu governo enquanto parceiros seu que enfrentaram chuva e sol em caminhadas estão de fora não estou se referindo só a mim mas a muita gente boa que ficaram de fora pra dá vaga aos grupos de Fernando e Azevedo queremos saber qual o prestigio que um homem mau caraté feito rui porquinho tem com o prefeito? espero que o que esta acontecendo não venha, mais tarde a atrapalhar o seu governo mas é preciso que você mude sua postura pelo ao menos no que diz respeito aos cargos

  9. Lamentavelmente, tenho que concordar com kiko 99. E o PcdoB está engolindo as intenções do Prefeito de colocar pessoas realmente capacitadas na Prefeitura. Estamos assistindo, já a reprise de outras três novelas…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *