Tempo de leitura: < 1 minuto

A chuva rápida e as deficiências na drenagem da Avenida do Cinquentenário provocaram enxurrada (ops!) de comentários nas redes sociais. Hoje à tarde, uma montagem do designer Lucas França bombou rapidinho no Facebook. Rolou até tubarão na avenida mais movimentada do comércio local.

No Facebook, tubarão ataca em plena Avenida do Cinquentenário (Montagem Lucas França).
No Facebook, tubarão ataca em plena Avenida do Cinquentenário (Montagem Lucas França).

0 resposta

  1. O local onde foi tirada a foto tem uma boca de lobo, que é mais usada como depósito de lixo, do tipo : plástico, papelão, copo descartável, garrafa de refrigerante, etc.
    É um problema grave a falta de cidadania neste cidade e mais grave ainda é a omissão do poder público.

  2. Ha quanto tempo a avenida foi toda reestruturada,ganhou nova calçada e nova luminação?recordo que bem aí neste local, os caminhões tentaram desentupir, mas pelo visto fizeram como de costue: a chamada meia sola. rsrsrsrsrsrsrsrs

  3. O POVO DE ITABUNA PODE FICA TRANQUILO A EX. CHEFE DA DEFESA CIVIL DO GOVERNO AZEVEDO TOMARA POSSE AMANHA, È MAIS UMA QUE OCUPA O GOVERNO VANE. SÓ FALTA CARLOS BURGOS, MARIA ALICE, JOELMA…
    É UMA VERGONHA!!!

  4. Esse governo de Vane tá mal assessorado colocar a ex. chefe da defesa Civil do governo Azevedo um dos piores governos de Itabuna, para fazer parte do atual governo Vane. Isso é uma vergonha.

  5. Abra os olhos Vane, Azevedo perdeu por ter maus assessores.
    Você tem a caneta nas mãos, não deixe quem lutou por você de fora,
    4 anos passa rapido, tira esse povo azedo de você.

  6. O DINHEIRAÇO que serviu para a “revitalzação” da Avenida saiu dos cofres desse banco aí, A CAIXA. Nem aí, azevedo fez a drenagem suficiente. Botou cano de 200!Rsssss. Quem é que vai ter de suspender os móveis, quando vier as chuvas? A propria Caixa.
    E pode se preparar porque VEM MUITA CHUVA; a de domingo, foi só UNS PINGOS D’AGUA, de 10 minutos!

  7. Novo prefeito,velhos problemas que pelo jeito não serão resolvidos.Vane está recebendo no seu governo funcionários malditos do governo de Azevedo(Alencar por exemplo).Votei em Vane e tenho medo de um “remake” do desgoverno passado.Espero que Joelma, Tumate e Carlos “Bruce Lee” não voltem, pois aí teria que ir embora de Itabuna de vez.

  8. Quando estavam fazendo a obra de “revitalização” da Av. Cinquentenário, tive a curiosidade de perguntar se trocariam as manilhas por outras com maiores diâmetros e recebi como resposta um sorriso e um NÃO. Pensei comigo: gente por que só fazem as coisas erradas…Tava na cara que aquela OBRA ia dar m….! Mas confesso que nós somos culpados. Não existe ninguém que proteste. Não há um órgão sério que reivindique nossos direitos. Ali se gastou uma dinheirama e quem devia nos defender, brigar por uma obra de qualidade, infelizmente deveriam estar nas mãos do alcaide. O CDL que deveria analisar o projeto e entender que aquela maquiagem não resolveria os problemas crônicos da avenida, não o fez! Não o fez por que? Claro, alguém poderia estar defendendo os seus próprios interesses e também co capitão. E a Câmara de vereadores, que por sua vez esteve o tempo todo omissa e com grande maioria nas mãos também do prefeito? O baixo clero poderia ao menos colocar a boca no trombone e denunciar de que não adiantava aquele tipo de conserto. Pasmem, nunca li, nem ouvi ninguém dar um pio. Eu conheço essa avenida há mais de 30 anos e sempre aconteceu isso. Qualquer um engenheiro(zinho) de meia tigela sabia que algo tinha que ser feito para conter ou escoar com mais rapidez as águas das enxurradas, mas nós somos os bobos da corte. Vai ser sempre assim?! Infelizmente VAI!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *