Tempo de leitura: < 1 minuto

A Scopel comercializou todos os 141 lotes da Reserva Brisa do Mar, na zona sul de Ilhéus, ancorada em campanha executada pela agência Ideia3, de Salvador, em emissoras de TV e rádio, sites, blogs e outdoors no sul da Bahia. As vendas foram fechadas em plantão e lançamento no sábado, 19.
O condomínio residencial teve como atrativos as belezas do litoral ilheense e a experiência e padrão de qualidade da Scopel, que tem como parceira no empreendimento a incorporadora CST Expansão Urbana, de Salvador.

Uma das peças da campanha desenvolvida pela Ideia3 para o Brisa do Mar.
Uma das peças da campanha desenvolvida pela Ideia3 para o Brisa do Mar.

Clique no “leia mais” e confira a ficha técnica da campanha da Ideia3 para o Brisa do Mar.

FICHA TÉCNICA

Diretoria de atendimento: Moacyr Maciel e Renata Schubach
Executiva de atendimento: Hanne Rischard
Assistente de atendimento: Carolina Costa e Larissa Zanardi
Diretor de criação: Chico Salles
Redação: Rodrigo Córes e Paulo Sales
Direção de arte: Yan Jambeiro e Antônio Leolino
Direção de mídia: Ana Maria
Mídia: Bárbara Sallenave e Enrique Cerqueira
Produção: Vilma Palma, Thais Leite, Puã Irundy, Gilson Azevedo, TalithaOliveira, Milaine Almeida e Gabriel Assis
Arte finalização: Bruno Maciel, Luiz Carvallho e Marcus Moura.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *