Tempo de leitura: < 1 minuto

Agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias entraram em greve por tempo indeterminado, hoje, em Ilhéus. São aproximadamente 300 funcionários que ainda não receberam salário de dezembro nem décimo terceiro salário.
Os servidores decidiram entrar em greve, após rejeitar proposta do município de adiantar o pagamento de janeiro e negociar os atrasados.

0 resposta

  1. TEOLÂNDIA: Colchões que seriam para famílias carentes, foram entregues à vereador eleito de Itapitanga. Mas após denuncia, carregamento foi apreendido pela Polícia Rodoviária em Gandu
    Gandu Notícias às 11:29 – – 0 comentário(s)
    Um flagrante registrado na manhã desta sexta-feira, 18, na cidade de Teolândia, impediu que diversos colchões pertencentes ao município, fossem enviados de forma ilegal para a cidade de Itapitanga. De acordo com o flagrante seguido de denuncia, os colchões que foram doados pelas Voluntárias Sociais da Bahia, entidade da Sociedade Civil, presidida por Fátima Mendonça, esposa do Governador Jaques Wagner, teriam sido entregues a um ex-secretário na gestão Antônio Junior e vereador eleito na cidade de Itapitanga.
    Os colchões que estavam armazenados em um depósito na residência do ex-prefeito Antônio Junior, foram retirados e colocados em um veículo Mercedes 914, de Itapitanga.
    Cogita-se que os colchões enviados para o município, teriam a finalidade de contemplar as famílias de baixa-renda, já que a entidade que as enviou funciona como mecanismo de promoção das políticas de assistência social dos Governos Federal e Estadual em todos os municípios do Estado da Bahia.
    Depois de concluído o carregamento, o veículo se deslocou pela BR-101 no sentido Itapitanga, mas foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal em Gandu, por não possuir Nota Fiscal que comprovasse a origem e destino dos colchões. Os responsáveis foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Gandu, e autuados pelo delegado titular o Dr. Marcelo Moraes. Os colchões foram apreendidos e posteriormente transportados para a Delegacia de Polícia de Teolândia, onde ficarão armazenados durante a apuração do Inquérito Policial para posterior comunicação ao Ministério Público Estadual.
    Consta nos autos que o principal responsável pelo carregamento e transporte dos colchões, é o vereador eleito Joel Fernando, velho conhecido tanto em Teolândia quanto na cidade de Gandu, já que o mesmo foi secretário nos dois municípios.
    (MATÉRIA: Arautos de Teolândia/ADAPTAÇÃO: Gandu Notícias)

  2. Itabuna terá assémbleia agora a tarde e poderá parar também, as condições de trabalho e o atraso de salário são precários na área.

  3. se houve negociaçao e não obteve resultado ainda e o unico meio de recorrer os diretos dos trababladores e recorrer a paralização muito embora seja um trabalho essencial mais onde esta o dinheiro destinado a esse pessoal isto e falta de atenção e controle e desrrespeito com o trabalhador qu]e tambem tem compromisso e contas a pagar vamos ouvir a todos e chegar a um bom censo ok

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *