skip to Main Content
20 de outubro de 2020 | 12:02 pm

AMÉLIA AMADO: SECRETÁRIO DIZ QUE "CONTA" VAI PARA CONSTRUTORA

Tempo de leitura: < 1 minuto
Obra de baixa qualidade cedeu com as chuvas dos últimos dias e o peso dos caminhões.

Obra de baixa qualidade cedeu com as chuvas dos últimos dias e o peso dos caminhões.

Marcos Monteiro, secretário de Desenvolvimento Urbano, respondeu aos questionamentos feitos por este blog sobre quem pagará a conta da “reconstrução” de parte da Avenida Amélia Amado (veja aqui).
Segundo ele, a direção da Construtora Casa Própria se comprometeu a “assumir os custos das obras corretivas”.
Ainda por meio da assessoria, Monteiro disse que a intervenção da prefeitura “se deu em função da necessidade” de fazer as “correções” logo para evitar novos acidentes como o registrado na última terça, 22.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. E como isto vai ser contabilizado? Ou vai ser caixa dois? Seria interessante divulgar o custo da intervenção e mostrar o pagamento atraves comprovante bancario para que tudo fique claro.Este negocio da Prefeitura fazer sem acertar preço para uma empresa pagar depois é legal? Oh MP cadê você? Está de ferias?

  2. CONTA OUTRA HISTÓRIA MARCOS MONTEIRO.
    DEVE É FAZER UMA AUDITORIA NA OBRA QUE JÁ RECEBEU MAIS DE 10 MILHÕES E NÃO TEM SEQUER 60% REALIZADA, ALÉM DE MAL FEITA.
    DEVE É AUDITAR SE O QUE FOI FEITO ESTÁ DE ACORDO COM O PROJETO APRESENTADO AO MINISTÉRIO DAS CIDADES.
    DEVE É REPRESENTAR NO MINISTÉRIO PÚBLICO CONTRA OS GESTORES MUNICIPAIS E A CONSTRUTORA PELOS DESVIOS DE DINHEIRO DESTA OBRA.
    QUERO VER SE ESSA ADMINISTRAÇÃO VAI TER A CORAGEM DE RESPONSABILIZAR AZEVEDO E SEUS SECRETÁRIOS PELOS DESMANDOS E DESVIOS REALIZADOS NOS ULTIMOS 4 ANOS.
    QUERO ACOMPANHAR OS PROCESSOS NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, STJ, STF ETC.

  3. MARCOS MONTEIRO,
    EU QUERO VER A CÓPIA DO CHEQUE DA CASA PRÓPRIA REFERENTE A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO E O EXTRATO DA CONTA DA PREFEITURA ONDE O MESMO FOI DEPOSITADO E COMPENSADO COM FUNDOS.
    SE NÃO FOR ASSIM, AMIGO, NÃO VALE.

  4. Marcos Monteiro, homem íntegro, correto no proceder, inteligente, trabalhador, com certeza se tiver apoio, fará um excelente trabalho em favor da cidade. Parabéns, marcos, pelo que você já fez! A cidade começa a ficar livre da sujeira.

  5. QUEM GARANTE ISSO?
    A OBRA MAIS UMA VEZ ESTA PARADA,APARENTEMENTE NAO TEM NENHUMA CONSTRUTORA NA OBRA,PARECE QUE CONTINUAMOS COM O 10GOVERNO AZEVEDISTA. CADE A AUDITORIA JURÍDICA??????????/////

  6. Cadeia nesses bandidos que fizeram essa porcaria com o dinheiro público!Ou a prefeitura toma providencias colocando na justiça os marginais da administraçao anterior , ou sera cúmplice!Verjam o que acxonteceucom os Vereadores aqui em Itabuna! O único que se reelegeu (segundo a voz do povo)gastou muito tutú para se reeleger!mas está no ostracismo e sem o mínimo respeito ciom a populaçao!essa história de “rouba mas faz” ja esta fora de moda! Agora é : rouba mas vai ser preso ou ficara bno ostracismo como esta o tal de porquinho!

  7. cadeia para Azevedo e seus secretários.Onde esta a promotoria agora. Sr. Inocêncio por que esse silêncio agora, onde está a sua valentia como na época dos vereadores….

  8. A população é uma graça, quando não faz nada reclama e quando faz reclama tb, concordo com as palavras de Emg, e temos que confiar e já parabenizar o trabalho desse secretário que em pouco tempo já mostrou serviço, deixa o povo trabalhar ao invés de criticar meu povo

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top