Tempo de leitura: < 1 minuto

Campos é alvo da "Turma da Boquinha" (Foto Gabriel Oliveira).
Campos é alvo da “Turma da Boquinha” (Foto Gabriel Oliveira).

O presidente da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa), Ricardo Campos, pode ficar por pouco tempo no cargo. Nada a ver com o seu desempenho à frente da presidência. Campos tem sido elogiado pelo choque de gestão para sanear a empresa.
E é justamente aí, no “choque de gestão”, que está o descontentamento da “Turma da Boquinha”.
Campos reduziu em quase 70% a quantidade de cargos comissionados na Emasa logo nos primeiros dias no cargo. Resta saber qual será o posicionamento do prefeito Claudevane Leite, pois os “gulosos” estão indóceis, vermelhos de raiva.

0 resposta

  1. PARABÉNS CAMPOS, ESSA TURMA DE COME E DORME QUE ESTÁ NA EMASA TEM QUE SAIR, POIS SÓ SERVEM PARA ONERAR CADA VEZ MAIS A FOLHA DE PAGAMENTO DA EMASA. A EMASA PRECISA SER ENXUGADA PARA QUE SE TORNE MAIS RENTÁVEL E EFICIENTE, MAIS PARA QUE ISSO ACONTEÇA É PRECISO QUE ESSA TURMA DA BOQUINHA QUE FOI DEIXADA PELO GOVERNO DE AZEVEDO SAIA URGENTEMENTE.

  2. … pois os “gulosos” estão indóceis, vermelhos de raiva.
    Esse vermelhos de raiva foi uma pimentinha malagueta das boas em referência ao pessoal da foice e do martelo??? rsrsrsrs

  3. Na verdade quem está mandando e desmandando na EMASA é o Geraldo Dantas.
    Estão perseguindo funcionários concursados como quem tivessem culpa pelo caos que a empresa está passando!!!

  4. Como falamos e alertamos, a situação da Emasa alem de ser crítica ainda existe o clima de desordem estabelecido pelo Sr. Geraldo Briglia, devemos entender que os funcionários passaram um período sombrio com a falta de gestão do ex-presidente, sofreram na pela e no estômago com a falta de respeito com o não pagamento de salários ticket décimo, sabendo que todo o dinheiro estava sendo desviado em combustível,notas montadas, carros pipa,funcionários fantasma, alem de serem mal tratados pelo Autocrata.Devemos dar tempo ao tempo, para que o novo gestor arrume a casa, porem a verdade tem que ser dita,nós funcionários entendemos que se não for o Ricardo Campos para dar solução, que venha outro, mas que tenha a coragem de cortar na carne , doa em que doer, estamos cansados de presidentes que só pensam no bolso deles, basta, a Emasa é uma empresa viável, basta ter seriedade com o dinheiro público, e acreditar nos funcionários e técnicos que lá estão,que são muitos,abnegados, trabalhadores onde não existe domingo, feriado, muito menos dia ou noite, apenas a missão de cumprir as suas tarefas com zelo e competência sempre pensando na população de Itabuna

  5. Realmente eles estão cortando mesmo,parabéns. Mas já que o corte foi tão forte, o controle sobre os gastos são maiores. Pq o pagamento dos funcionários ainda não foi estabilizado??

  6. Esse EMASIANO DEVE SER UM DOS QUE ESTAVA NA BOCA GRANDE E PERDEU A MAMATA. QUETA O FACHO FALSO EMASIANO KKKKKK.
    VANE ESTE CARA É REALMETE DEZ TÁ CUMPRINDO O QUE VÇ PROMETEU NA CAMPANHA. CHEGA DE MOLEZA A EMPRESA TEM QUE SER TÉCNICA E NÃO CABIDE DE EMPREGO.
    AÍ EMASIANO VAI ATRÁS DO DINHEIRO QUE SUMIU E VÇ NÃO RECLAMOU!
    PARABÉNS A ESTE SENHOR. VANE NÃO VAI TIRAR GENTE SERIA NÃO.

  7. Esse EMASIANO DEVE SER UM DOS QUE ESTAVA NA BOCA GRANDE E PERDEU A MAMATA. QUETA O FACHO FALSO EMASIANO KKKKKK.
    VANE ESTE CARA É REALMETE DEZ TÁ CUMPRINDO O QUE VÇ PROMETEU NA CAMPANHA. CHEGA DE MOLEZA A EMPRESA TEM QUE SER TÉCNICA E NÃO CABIDE DE EMPREGO.
    AÍ EMASIANO VAI ATRÁS DO DINHEIRO QUE SUMIU E VÇ NÃO RECLAMOU!
    PARABÉNS A ESTE SENHOR. VANE NÃO VAI TIRAR GENTE SERIA NÃO.

  8. E a turma do azedou fica fazendo fofoquisse, estão descontentes pois pelo que vimos os dados em pouco tempo ajustados nas contas da emasa são a prova que esta turma é competente, enfrentar tantos problemas e já estão dando show.
    O Geraldo Dantas muitos funcionários de verdade dizem da sua competência e seriedade e outros setores também, querem desgastar o que? Vão desgastar o nó entalado na garganta pois a baderna acabooooou.

  9. DEUS É MAIS QUER COISA PIOR DO QUE O EX SECRETÁRIO DE OBRAS SER AGORA DIRETOR DE PLANEJAMENO DO WENCESLAU, AÍ QUE É TERROR HORRÍVEL INACEITÁVEL.
    O PREFEITO DEVERIA BOTAR ESTE POVO PARA TOMAR O RUMO CERTO QUE A EMASA ESTÁ TOMANDO.
    CUIDADO COM OS PCBISTAS VANE

  10. Toda vez que alguém em Itabuna quer fazer algum trabalho sério, vem a turma do quanto pior melhor para pedir cabeça, tronco e membros superiores e inferiores de quem está querendo consertar.
    Como a mediocridade e o pensamento pequeno insiste em permanecer nessa cidade.
    Espero que a EMASA possa sobreviver a tantos ataques.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *