skip to Main Content
23 de junho de 2021 | 02:47 am

VENCEDORES E PERDEDORES

Tempo de leitura: < 1 minuto

A conquista da União dos Municípios da Bahia (UPB) pela prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria (PSB), mereceu comemorações e também provocou lamentos no sul da Bahia.
Entre os prefeitos da região que festejaram o resultado, estão a de Uruçuca, Fernanda (PT); o de Ibicaraí, Lenildo Santana (PT); e o de Itabuna, Vane do Renascer (PRB).
No time dos perdedores, estão, entre outros, Gilka Badaró (PSB), de Itajuípe, Almir Melo (PMDB), de Canavieiras, e Ferlu (PMDB), de Arataca. Eles apoiaram Wilson Cardoso (PSB), prefeito de Andaraí, que bateu chapa com Quitéria.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. coincidentemente todos os prefeitos vencededores são ligados ao jornalista e articulador político Gilvan Rodrigues, ou seja, Fernanda, Lenildo e Vane do Renascer estão bem amparados nessa articulação .

  2. A prefeita Fernanda já está mostrando desenvoltura, entrou na chapa de Quitéria, representando o Sul da Bahia na UPB, articulou apoios importantes como o de Lenildo e o de Vane e já desponta como a grande novidade política da região. Com Lenildo e Fernanda o PT dá sinais de renovação política de suas lideranças na cacaueira.

  3. Kkkkkk é mesmo Lucia? Fernanda é um menina na politica comparada a Gilka Badaró, infelizmente não ganhou esta eleição porém todos sabem o porque doo não apoio de Gilka a chapa de Maria Quitéria!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top