Tempo de leitura: < 1 minuto

O comerciário Rosemiro Bispo dos Santos, 45 anos, é mais uma vítima da violência em Itabuna. Ele foi executado com vários tiros de pistola, na noite desta sexta-feira, 25, na Avenida Ilhéus, próximo à Igreja São Judas Tadeu. Rosemiro era funcionário do supermercado Carisma, situado no bairro Pontalzinho.
Segundo o Portal Sul da Bahia, o trabalhador seguia para casa de bicicleta, quando foi abordado pelos atiradores. Pelo menos oito cápsulas de pistola teriam sido encontradas no local onde ocorreu o homicídio.
Familiares da vítima afirmam que uma mulher a quem ele devia R$ 80,00, e que já o havia ameaçado, é a principal suspeita.

0 resposta

  1. Há um grupo de “inteligentes”, dentre eles alguns Delegados de Polícia, que ficam dizendo que todo mundo que está sendo assassinado é por causa das drogas, …!!!
    Agora, vejam só: Se a droga fosse realmente a causa de tantas mortes, tanto Itacaré quanto Porto Seguro seriam as cidades mais violentas do país, quiçá do mundo, no entanto não é isso que ocorre, …!!!
    Procura outra, …!!!

  2. Enquanto magnatas, empresários e políticos se protegem com carros blindados e seguranças armados, a população, que depende do sistema de segurança público (polícia), fica completamente à mercê da bandidagem! Os governantes precisam tomar uma posição! Não dá mais para ficarmos com esta idéia de que o(s) governo(s) não deve(m) intervir, que não deve(m) investir na segurança pública. Assim como morreu este rapaz, se uma pessoa qualquer passasse por acaso no local, na hora do crime, também seria assassinada, ou seja, TODOS ESTAMOS CORRENDO PERIGO!

  3. Seu Pimenta, seu Osvaldo Bisspo, Carlos Barbosa: as pessoas são mortas, não “vítimas da violência”! Vítimas de grupos de extermínio que existem na cidade; vítima do crime organizado, vítima das drogas, et…. O termo não ficaria melhor, assim?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *