Tempo de leitura: < 1 minuto

Sugestão da Comunista da Sibéria:

0 resposta

  1. “Mas se houver tristeza, que seja bonita, Pois tristeza feia o poeta não gosta” Candeia
    Infelizmente, tristeza só pode ser bonita sob licença poética. Na vida real não tem graça nenhuma oficial de justiça na porta com ordem de despejo, falta de grana para rango e remédio, nome no SERASA. Para quem tem filhos menores, idosos e doentes em casa, aí sim vira pesadelo. É doloroso e humilhante. Já passei por isso no setor público e no privado.
    A cidade volta os olhos para a situação do servidor público. O clima é esse do samba do Paulinho. Espero sinceramente que o sindicato seja firme (sob pena de colocar a própria instituição em descrédito) e que o prefeito encontre uma solução que não puna mais ainda os trabalhadores. O prefeito e seu vice não são de todo inocentes diante do caos administrativo do governo Azevedo. Tiveram mandatos pífios e foram omissos aos desmandos. Compreendemos o rombo deixado pela malversação dos recursos financeiros, mas o servidor não pode pagar por isso.
    Só resta o clamor público de apoio aos pais e mães de família desrespeitados em seus direitos básicos. Paga aí Vane! Com grana e não com poesia. Você não é sambista e o seu vice só sabe tocar zabumba (e ainda atravessa o ritmo).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *