Tempo de leitura: < 1 minuto

oração 2Prefeitos que saíram do sul da Bahia em voo da Avianca para o encontro nacional com a presidente Dilma Rousseff, em Brasília, passaram maus-bocados, ontem. Após sair de Ilhéus, os passageiros sofreram com a quebra do ar-condicionado do avião. Sauna perdia. A aeronave teve de entrar em manutenção na capital baiana.
O voo levava, pelo menos, 20 prefeitos e representantes dos municípios para o evento na capital brasileira, dentre eles Deraldino Araújo (Ipiaú) e Ângela Castro (Camacan). Antes de partir para Brasília, hoje pela manhã, o prefeito de Itabuna, Vane do Renascer, puxou uma corrente de orações. A assessoria de Vane informou ao PIMENTA que ocorreu tudo bem no complemento da viagem a Brasília.

0 resposta

  1. Minha irmã e meu sobrinho estavam nesse voo…
    Só não entendi por que não encaixaram em outros voos, ou não providenciaram um avião extra…
    Mas graças a Deus que deu tudo certo.

  2. QUE ISSO SIRVA DE UM SINAL EM SUA VIDA,PÓS VC TEM DEIXADO MUITOS PAIS DE FAMILIA COM FOME, SÓ PROCURANDO CULPADO SEM SOLUCIONAR OS PROBLEMAS.O VERDADEIRO SERVO DO SENHOR TEME A TUA PALAVRA, E SEGUE OS TEUS ENSINAMENTOS, ONDE SERÁ QUE ESTÁ A FALHA!!!!

  3. QUANDO VOCE ESTIVER NO AVIÃO LEMBRE QUE DEUS VAI AGIR NA VIDA DOS QUE QUEREM ENGANA-LO ORE MUITO SEM CESSAR PORQUE SE SEGURA VAI CAIR TEMPESTADE

  4. gostaria de me direcionar ao prefeito o meu Deus te colocor ai r na prefeitura foi para fazer as coisa sertas e tudo na sua direçao não brinque com os hungido de DEUS que voce pode pagar um preço muito alto por desobedecer os mandamento de Deus pague o salario do povo

  5. O Prefeito de Itapé Pedrão tem um santo forte pois estava com o hotel e a passagem reservados mas na sexta cancelou a viagem devido a uma virose que lhe provoca tosses fortissimas há 10 dias.E esse se estivesse no voo do jeito que tem medo de avião dava um treco na hora.Escapouuuuuu………………..

  6. Como podemos ver, os pecados podem pesar muito mais do que imaginamos!! Tanta gente ruim, contando mentiras em entre si que esse meio de transporte não suportou mais de 20 minutos!
    Isto é uma vergonha!! by Boris

  7. Quanta bobagem as pessoas dizem, só foi um problema com o ar condicionado, não foi nada em que poderia tirar a vida de ninguém. E o pior é que ainda colocam o nome de Deus pelo meio. Azevedo deixou a prefeitura lisa, como é que o prefeito atual vai pagar salário atrazado deixado pelo péssimo prefeito antigo?

  8. Para ALGUÉM QUE NÃO GOSTA DE INJUSTIÇA. Se você estivesse no voo e tivesse pegado quase 50ºC de calor dentro daquele tubo de ferro você não escrevia essa bobagem. Ainda escreve um comentário de paixão política, quanto ao comentário politiqueiro se informe sobre quais fontes trazem verba para a prefeitura e verás que se o prefeito quiser pagar estes salários atrazados paga imediato em um piscar de olhos porque tem fontes trazendo muito dinheiro todo mes. Ex: ISS, IPVA, SAUDE, EDUCAÇÃO, IPTU, ARRECADAÇÃO PREDIAL, VERBAS CARIMBADAS E MUITAS OUTRAS. Portanto deixe de fazer comentários “ingenuos e politiqueiros’ de defesa. Será que você é bem remunerado para tanta defesa ou já conseguiu um cargo que ganha sem precisar trabalhar?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *