skip to Main Content
23 de setembro de 2020 | 08:39 pm

ILHÉUS: JUSTIÇA LIBERA PAGAMENTO DO SALÁRIO DE DEZEMBRO DOS PROFESSORES

Tempo de leitura: < 1 minuto

dinheiro3O salário de dezembro dos professores da rede municipal de Ilhéus deve ser pago até a próxima quarta, 30, conforme previsão da diretoria da Associação dos Professores de Ilhéus (APPI-APLB/Sindicato).
Por volta das 15h desta segunda, 28, o juiz substituto da 2ª Vara de Feitos de Relação de Consumo Civil e Comercial da Comarca de Ilhéus, Eduardo Gil Guerreiro, autorizou o Banco do Brasil a liberar o pagamento do salário. O ofício também será apresentado ao prefeito Jabes Ribeiro para que a folha seja enviada ao banco.
Porém, os beneficiados serão apenas os professores que recebem até R$ 916,00. Quem recebe acima desse valor, dependerá de decisões tomadas por uma comissão criada pelo prefeito Jabes Ribeiro. O sindicato também informa que a comissão avaliará a possibilidade de revogação de decreto do prefeito que demitiu professores concursados.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Pore favor,
    Alguém pergunta ao prefeito JABES se ele vai pagar os contratos que trabalhos e foi massacrados por alguns gestores. Eu continuo trabalhando sem saber seu vou receber DEZEMBRO E JANEIRO. AJUDA POR FAVOR

  2. OS TRABALHADORES DA SAÚDE DE ILHEUS TAMBEM ESPERAM QUE A JUSTIÇA ENTENDA QUE NAO SOMOS FUNCIONARIOS DE JABES, MAS SIM DA PREFEITURA MUNICIPAL, NA QUAL O PEFEITO TAMBEM É UM DELES, E NAO DONO DA MESMA.
    PORTANTO ESTAREMOS NA AUDIENCIA PARA CONCIENTIZA-LOS DE QUE OS NOSSOS DEBITOS DE DEZEMBRO NAO FORAM PERDOADOS, NESSE CASO PRECISAMOS RECEBER PARA PAGAR A QUEM DEVEMOS !!

  3. Caros amigos do Pimenta,
    Quando se trata de servidores da Educação Municipal de Ilhéus não estamos nos referindo apenas aos professores da rede municipal, e sim de todos os trabalhadores lotados em escolas da rede municipal.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top