Tempo de leitura: < 1 minuto

Clientes encontram portas-fechadas e leem comunicado de interrupção no atendimento (Foto Pimenta).
Clientes encontram portas-fechadas e leem comunicado de interrupção no atendimento (Foto Pimenta).

A superintendência do Banco do Brasil ainda não tem previsão de quando a agência central em Itabuna será reaberta. A agência foi atingida por incêndio na madrugada da sexta, 25. Três vigilantes faziam a segurança do banco no momento do incêndio, na sexta, mas ninguém ficou ferido.
Operários trabalham na remoção de entulhos e reforma de todo o segundo andar do prédio instalado na Praça Olinto Leone, centro. Ainda hoje pela manhã, clientes do banco se surpreendiam ao chegar à agência e encontrar porta fechada.
Um aviso orienta correntistas a procurar pontos de atendimento credenciado ou a agência do BB na sede da Prefeitura de Itabuna. A informação de funcionários é que a fuligem e odor de fumaça acumulados nos dutos de ar-condicionado impediriam a reabertura da agência neste início de semana. Havia previsão de liberar caixas de auto-atendimento, no térreo do banco, hoje.

0 resposta

  1. A escrita na camisa do cliente insastifeito na pota do banco estampada na matéria do Pimenta demonstra o comportamento do referido Banco para com os clientes. Encerrem a conta.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *