Tempo de leitura: < 1 minuto

juarez-300x184O jornalista Juarez Vicente encontra-se internado em estado gravíssimo na UTI do Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna. Segundo informações de familiares, ele não responde a estímulos e é mantido vivo por aparelhos. Sites de Itabuna chegaram a informar que o jornalista já teria falecido, mas isso não foi confirmado nem pelos médicos responsáveis pelo paciente nem pela família.
Juarez é hipertenso e diabético.

0 resposta

  1. Lamento profundamente a situação do velho amigo e excelente figura de péssoa humana,Juarez Vicente.Faz tempo que não nos vemos, mas entristece-me vê-lo nessa situação.

  2. Meu doce amigo Juarez Vicente,Sei que o amigo não é de desistir,portanto,lute que vamos sai desta! Já faz um ano que nós nos encontramos no Bar,do Seu Clero,que se situa no lado do antigo Clube Social do S.Caetano,ali estes encontros eram muito frequente.
    Quero dizer que eu conheci Juarez Vicente,no final da década de 70,o mesmo foi o meu professor no Colégio Maria Goretti,bairro
    da Conceição e com o cotidiano da vida o mestre tornou-se um pessoa muita querida,pela qual eu tenho um grande apreço.
    Peço ao Pai celestial que na sua infinita bondade e se for de vossa vontade devolva nos a vida do nosso doce amigo Juarez Vicente.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *