skip to Main Content
21 de janeiro de 2021 | 08:29 pm

TIME ESCALADO

Tempo de leitura: < 1 minuto

paixaobarbosaO time responsável pela comunicação no governo Jabes Ribeiro já está escalado. A secretaria comandada pelo jornalista Paixão Barbosa tem na equipe Vera Rabelo, da Divisão de Redação, e Moabe Breno Ferreira Costa, diretor de Comunicação. Priscila Espinheira é a chefe de redação.
A Secom tem ainda como diretores ou chefes Alex Mata, que responde pela comunicação digital, e Gidelzo Silva, coordenador de audiovisual. Alfredo Filho é o chefe da área de fotografia. Além destes nomes, o time tem, do quadro efetivo, jornalistas como Everaldo Benedito e Valério de Magalhães.
Jabes, aliás, repete a fórmula de mandatos anteriores e estabelece a comunicação institucional como uma das suas prioridades. Em outras cidades de médio porte, equipes enfrentam dificuldades para trabalhar – falta de estrutura e entraves nas contratações.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Zelão, diz: – Time e comissão técnica prontos e em campo…
    “…Só falta o dono da bola dar o ar da graça!”
    Só falta Jabes(ou Isac) não repetirem os erros cometidos nos governos passados, quando, apessar da competência e empenho da comunicação coordenada pelo competente jornalista Valério de Magalhães,faltava o apoio “logístico” do governo que deveria se traduzir em obras e ações. No último mandato de Jabes à frente do Palácio Paranaguá, a repetição de notícias sobre “inaugurações parciais” das obras das “litorâneas sul e norte,” tornaram-se motivo de piada.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top