Tempo de leitura: < 1 minuto

Ex-secretário de Desenvolvimento Urbano na gestão de FG, Alan integrará equipe de Vane.
Ex-secretário de Desenvolvimento Urbano na gestão de FG, Alan integrará equipe de Vane.

O prefeito Vane do Renascer recrutará mais um quadro do governo do ex-prefeito Capitão Azevedo (DEM). Será o ex-diretor de Projetos e Engenharia da Sedur (Secretaria de Desenvolvimento Urbano), Marcos Alan Farias.
Farias também foi titular da Sedur no governo do ex-prefeito Fernando Gomes. Ele ocupará cargo também na área de projetos neste novo governo. A favor do “recrutado”, pesa o fato de ser reconhecido como eminentemente técnico.

0 resposta

  1. Nem Questão Técnica e nem Questão Política
    Entendo que não se trata de questão técnica ou política. Talvez as perguntas a serem respondidas sejam:
    Como foi a atuação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano nos últimos anos?
    Como foi a atuação da Secretaria de Planejamento Urbano nos últimos anos?
    Outras perguntas dessa natureza poderão ser feitas em relação a outras secretarias e setores do governo.

  2. Parabenizar o prefeito por mais esta nomeação, está cada vez “melhor”, rsrsrs. Antes, no outro governo prestava, mas agora passou a ter valor. É curioso e estranho o mundo da política. A mistura é tão grande que não sabemos mais quem é lodo e quem é água límpida. Enquanto os funcionários passam necessidades, Vane brinca de ser prefeito, entretanto, ainda não se sentou na cadeira, pois o vice-prefeito é realmente quem direciona. Ele precisa ser melhor orientado pelos seus “pastores” que atualmente não conseguem organizar nem o próprio rebanho e buscar a Deus urgentemente. Assumir o posto para quel foi eleito e quebrar com as amarras e grilhões que estão sobre seus ombros. Está muito mal assessorado e a tendência é piorar. O quadro que se apresenta é desesperador. As indicações para o secretariado foi de péssimo gosto e creio que está fadado ao fracasso. Precisamo saber se ainda é um homem de Deus e se o Senhor ainda o escuta. Conduzir o renascer é uma coisa, à prefeitura é outra bem diferente. Apesar de tudo, na qualidade de itabunense torço que ele recobre a razão e possa fazer um trabalho que agrade a todos nós, pois o prefeito, vereadores estão à serviço da sociedade. Gostaria que o prefeito pudesse se preocupar em resolver as pendências salariais, pois não é justo que ele se iguale a todos os seus antecessores que sempre deixaram de cumprir e honrar as questões salariais. Pois se apresentou a mim, sempre como cristão e o verdadeiro cristão honra com as palavras dadas a outrem.
    Que Deus possa iluminá-lo a administrar com o olhar piedoso de Jeus e satisfazer alegrar a estes funcionários municipais já tão maltratados pelos gestores que por lá passaram.
    Se preguntar não ofende, gostaria de saber de quem partiu esta idéia esdrúxula e desumana de dividir o salário de dezembro em 16 parcelas. É difícil obtr esta resposta, mas com certeza partiu da cabeça de algum acéfalo, desumano e ma caráter.
    Um abgraço.

  3. É TECNICO SIM,MAS DE INSUBSTÍTUIVEL O CEMITÉRIO TÁ CHEIO.
    AGORA O INACEITÁVEL É A NOMEAÇÃO DE ALFREDO MELO QUE TEVE SUAS CONTAS DA EMASA REJEITADA,ENTRE OUTRAS COISA POR INUMERAS DISPENÇA DE LICITAÇÃO.
    ALFREDO TAMBEM NÃO CONTA COM O APOIO DOS FILIADOS NO PV PORQUE RECEBEU UM DOAÇÃO DE UM TERRENO DA PREFEITURA NO BAIRRO CONCEIÇÃO PARA SER SEDE DO PV E ESCRITUROU COM SUA.
    COMO DIRIA BORIS CASSOI DA BAND; “ISSO É UM VERGONHA”.

  4. OS CANDIDATOS DO PSD QUE FICARAM INDEFERIDOS QUE APOIARAM O PREFEITO ATUAL A PEDIDO DO DONO DA GRAFICA MESQUITA O DELSON MESQUITA APOIARAM O 10 E AGORA ESTE PREFEITO PRIORIZA O 25 OS EX CANDIDATOS PREJUDICADOS FICARAM INAPTOS NO GOVERNO DA MUDANÇA SO QUEM ESTA APTO É O 25.

  5. Parabenizar o prefeito por mais esta nomeação, está cada vez “melhor”, rsrsrs. Antes, no outro governo prestava, mas agora passou a ter valor. É curioso e estranho o mundo da política. A mistura é tão grande que não sabemos mais quem é lodo e quem é água límpida. Enquanto os funcionários passam necessidades ele está insensível a esta situação. Precisa assumir o posto para quel foi eleito e quebrar com as amarras e grilhões que estão sobre seus ombros. O quadro que se apresenta é desesperador. Precisamo saber se ainda é um homem de Deus e se o Senhor ainda o escuta. Conduzir o renascer é uma coisa, à prefeitura é outra bem diferente. Apesar de tudo, na qualidade de itabunense torço que ele recobre a razão e possa fazer um trabalho que agrade a todos nós, pois o prefeito, vereadores estão à serviço da sociedade. Gostaria que o prefeito pudesse se preocupar em resolver as pendências salariais, pois não é justo que ele se iguale a todos os seus antecessores que sempre deixaram de cumprir e honrar as questões salariais. Pois se apresentou sempre como cristão e o verdadeiro cristão deve honrar com as palavras dadas a outrem.
    Que Deus possa iluminá-lo a administrar com o olhar piedoso de Jeus, satisfazer e alegrar a estes funcionários municipais já tão maltratados pelos gestores que por lá passaram.
    Um abgraço.

  6. mesmo Com toda competencia que ele deve ter. não deveria fazer parte do governo da mudança. se não fosse politicagem ele poderia ter convocado alguem de Geraldo, que fazendo justiça tem mais tecnicos competentes do os 2 juntos.

  7. Novo prefeito,,,, velhos hábitos,,,, lotear a prefeitura com tropa que usurpou de Itabuna durante 08 anos,,,,, é cometer iniciar o mandato mostrando claramente que não estava preparado p/ o cargo,,,, nem mesmo considerava real a hipótese de ganhar as eleições, pois caso contrário, já teria desenhado um quadro de 2º escalação que não o obrigasse a recorrer a essa conhecida turma que fez parte da equipe de Azevedo/Cuma,,,,,, Apenas lamento,,,, mas não por Vane (pois a caneta que nomeia está na mão dele),,,,e sim pelos cidadãos Grapiúnas que com toda certeza não merecem,,,, nem esperavam isso daquele que se apresentou como a tão esperada “mudança”

  8. não vejo nenhuma novidade que a maioria dos funcinarios de Azevedo esteja na gestão de Vane,na defesa civil estar de frente a funcionaria Vanessa,que vestiu a camisa de Azevedo e estar la comandando a defesa,ganhando salario alto,toma ai povo besta que ia pra caminhada de vane a maioria tudo fora … agora chupa que e azul e não verde kkkkkk;;;

  9. -SE ele é tão capaz tecnicamente, e passou oito anos no poder como tal, porque será que a cidade está tão maltrapilha e cheia de buracos, praças desprezadas e etc, etc…
    -Se era para manter o bando de Azevedo e Fernando na prefeitura, melhor seria reeleger o Azevedo pois já sabiamos que ele não prestava mesmo, do que eleger um clone de lobo travestido de ovelha.

  10. Segundo O blog Politicos do Sul da Bahia, Alfredo Melo , aquele que foi presidente da EMASA no governo Azevedo também ganhou um cargo no atual governo.

  11. Com tanta gente de desgovernos anteriores ganhando cargo no governo Vane, estou achando que não vai haver mudança alguma e sim o continuismo. Como diz o ilustre, o “poblema” vai continuar.

  12. Quando eu dizia que a verdadeira mudança seria o 13, vocês que deixaram de votar em Juçara para votar em Vane agora recebam. Eu acho é pouquíssimo. Isso é só o comecinho de um péssimo governo, ou melhor de um DEZgoverno.
    kkkkkkkkkkkkkkk

  13. Daqui a pouco teremos Vita, “Tumate”, Marcelino, Maria Allice, Joelma,Carlos Leahy,etc etc…meu sonho de mudança ruiu.Ah, ia me esquecendo: que tal Azevedo com um cargo no SETRAN ou na Guarda Municipal?? Aí completaria a c….. de Vane.

  14. Sábia escolha….é um dos poucos da gestão de Azevedo que têm competência técnica e sabe o que faz, além de ter uma penetrabilidade muito boa e importante na CEF, que subsidia importantes obras no município…Respondendo a quem colocou acima…ele passou 8 anos no poder, mas sem poder de caneta…ele fazia…e muito….mas a incompetência era de cima…das Joelmas da vida….

  15. Fico admirado com Vane, na epoca em que era vereador esculhanbava o governo, quem conversava com Vane sabe disso, dizia que o governo era incopetente e que roubava milhões, agora o proprio pegou as pessoas que formavam o antigo governo para compor com o seu…não entendi…gostaria de uma explicação senhor Vane! antes não prestava…agora presta…ah deve ter feito uma oração e o camarada mudou da agua pro vinho…ou melhor do azul pra o verde!!!!

  16. KKKKKKKKKKKKK NA ÉPOCA DA CAMPANHA PARA PREFEITO APARECEU UMA FOTO NO FACE, DE UM CARRO COM A FOTOGRAFIA DE VANE 10 E AZEVEDO FAZENDO SINAL POSITIVO. QUEM LEMBRA??? ENTÃO, ALI CONCLUIR QUE ESTAVAM UNIDOS. PRONTO, AGORA CONFIRMA

  17. MEU DEUS VANE O QUE TÁ ACONTECENDO,VOTAMOS PELA MUDANÇA E O QUE MUDOU?CONCORDO COM O COMENTARIO DE RITA TEIXEIRA,CHAME URGENTE AZEVEDO PARA OCUPAR SEU CARGO,POIS O DE PREFEITO AINDA TÁ VAGO. MARCOS ALLAN QUE NO GOVERNO AZEVEDO NÃO CONSEGUI SER SECRETARIO FULERAGEM(COMO ESCREVEU RITA TEIXEIRA).

  18. Essa nomeação é valiosa para a gestão, se realmente se concretizar. Mas, o Prefeit e o Vice estão preferindo colocar pessoas do outro Governo, sem nenhuma qualificação e compromisso com o trabalho. Tem gente capacitada dos outros governos, acho perfeitamente natural as escolhas, porém que prevaleça a qualificação téncia e não a politicalha. Quem sofre é o Município.

  19. É acho que o povo de azevedo são mais competentes, se não fosse não chamaria para fazer parte no governo da mudança. e os que acompanhou ele subindo ladeira,pedindo voto mostrando foto dele para reconhecer que até o momento muitassss pessoas não conhecia apesar de ter 2 mandato de vereador, esta pessoas não serve mais, são incompetentes, é só chegar na Prefeitura que vc vê pessoas voando, se achando que é o bom, mais lá no fundo são BURRO! não entende nada de Prefeitura. Sinto pena porque todos os discipulos de Vane teve a esperança de um emprego. SO MUDA O ROTULO o produto é o mesmo, a mesma coisa foi o anterior. mais é assim mesmo, mudança jamais, continuidade sim.

  20. Povo de DEUS,a responsabilidade pelo resultado da gestão é do Prefeito,é a ele que cabe responder.Se ele tiver a garra de gerenciar cada decisão,se ele não for omisso,tanto faz ser pessoas que já trabalhou em outra gestão ou quem nunca pôs o pé alí na prefeitura .O resultado depende da grandiosidade de gestão do Prefeito.O que ele não pode,é fazer de conta que é Prefeito.Não votei em Vane,mas acredito na pessoa no caráter e na competência do mesmo.AVANTE VANE,WENCESLAU e que DEUS OS PROTEJA.
    EU SOU 25 ,PORÉM TORÇO PELO 10,POIS 10 É O NOSSO PREFEITO.

  21. Se realmente acontecer de Marcos Alan ser nomeado (acho difícil pelo fato dele ter passado no concurso da Embasa para eng. civil e já está trabalhando). Mas, se por acaso ele vier emprestado, Vane terá um profissional de primeira qualidade – e não será preciso lembrar que ele foi do governo de Fernando Gomes e de Azevedo – pois a competência dele é tão grande que supera partidos políticos e politicagem. Ele trabalha em pró do município, sem querer se aparecer, como muitos fazem. Tem seu trabalho reconhecido pela Superintendência da Caixa e até no Ministério das Cidades, órgãos onde ele mantinha contatos frequentemente para a resolução dos problemas com os Convênios Federais.

  22. Só falta o prefeito Vane convidar Azevedo para fazer parte do seu governo, isto é, comentasse que ele nada governa, não manda em nada…é vergonhoso…ah! convida A srª JOELMA E CIA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *