skip to Main Content
1 de março de 2021 | 07:56 pm

MARQUISE REDUZ COLETA DE LIXO

Tempo de leitura: < 1 minuto

A empresa Marquise reduziu o número de caminhões compactadores que fariam a coleta de lixo esta noite em Itabuna, situação que deixou bairros como Fátima, Califórnia, São Roque e Santa Inês com grande volume de resíduos acumulados. Segundo fonte ligada à empresa, apenas dois veículos estão circulando e há possíbilidade de que o serviço pare nesta quinta-feira, 31.
O blog apurou que o problema tem a ver com a retirada do trator mantido pela Prefeitura no “lixão” para realizar o manejo do material depositado diariamente no local. Com a falta do equipamento, os caminhões da Marquise ficaram sem espaço para depositar o lixo.
Por meio da assessoria de imprensa da Prefeitura, o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Marcos Monteiro, informou que de fato o trator foi retirado em função de uma emergência, mas já retornou ao lixão e estará operando normalmente a partir das 5 horas da manhã desta quinta-feira.  O titular da Sedur declarou que haverá condições plenas para a Marquise realizar a coleta.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. A marquise nao reduziu o numero dos caminhões.
    A marquise simplismente nao tem onde descarregar o lixo recolhido na cidade. O mais interessante e que Vane era para ser a mudança e continua a mesma porcaria q Azevedo foi. Espero q Tom Ribeiro venha fazer uma materia, como eles vinheram na epoca de Azevedo, por causa do mesmo problema. Oq ele sabe fazer mesmo é ir para emissoras informar q nao vai pagar a Marquise. Mais quero deixar bem claro pra esse prefeitinho de meia tijela. q nós trabalhadores ja estamos com o nosso no bolso.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top