Tempo de leitura: < 1 minuto

Da leitora que assina como “Cleilde”, em comentário à nota VANE DEVE EXPLICAÇÕES AO ITABUNENSE

Acho que está na hora dos eleitores itabunenses (que votaram em Vane) se vestirem de verde e irem para as ruas exigir que o novo governo seja realmente novo, sem resquícios da gestão anterior!

0 resposta

  1. Eu concordo plenamente, o prefeito VANE traiu o povo que o acompanhou causando indignação e revolta, iremos as ruas sim, contra as indicações dos azevedistas. Queremos que ele se explique publicamente sobre as nomeações.

  2. Vane, não deixe que o PCdoB dita o teu governo. Respeita as alianças,óbvio, o partido foi muito importante na tua eleição; porém o prefeito é você, não faça escada para os outros subir e te esquecer.

  3. REALMENTE,É DISSO QUE ESTAMOS PRECISANDO…DE GENTE QUE SE ORGANIZE E VÁ AS RUAS EXIGIR SEUS DIREITOS,POIS SE O PREFEITO ESTÁ LÁ,FOI GRAÇAS AOS VOTOS DAS PESSOAS QUE CONFIARAM NA PROPOSTA DELE,QUE FARIA TUDO NOVO,SERIA A MUDANÇA….MAS O QUE ESTAMOS VENDO AI? TUDO DA FORMA QUE ERA ANTES,INCLUINDO OS FUNCIONARIOS DO GOVERNO ANTERIOR,….ELE NOS DEVE MUITAS EXPLICAÇÕES!

  4. não entendo vanessa da defesa civil criticava tanto este governo de vane, dizia q Azevedo era guerreiro e agora esta lá com chefe
    meu voto foi para vane, pensei uma coisa e estou vendo outra.

  5. EU CONCORDO E FAÇO GOSTO QUE A POPULAÇÃO VÁ PRA RUA SIM! NÃO SÓ OS QUE VOTARAM NELE,MAS A CIDADE TODA,PORQUE QUANDO HÁ UM DESGOVERNO AS CONSEQUENCIAS SÃO PARA TODOS,INDEPENDENTE DE QUEM FOI SEU VOTO..ISSO JA VIROU UMA PALHAÇADA…NOMEAÇÕES NO MÍNIMO SUSPEITAS….CONTRATAÇÕES ARBITRÁRIAS,E NINGUEM FALA NADA? SE CALA? KD A TÃO ESPERADA MUDANÇA?

  6. Não há o que explicar nestas nomeações de Vane, somente temos que lembrar que tudo isto é apenas politica, O atual prefeito criticava tanto o Alfredo Melo quando ele era presidente da Emasa e agora já que ele ficou desempregado o Prefeito resolveu ajudar o amigo politico, a mesma coisa com Marcos Alan, Vanessa Silva e etc… todos votaram em Azevedo.

  7. Votei em Vane e concordo plenamente com essa idéia.Tá na hora dessa cidade acordar e mostrar sua força nas ruas.Tantos escândalos e o povo adormecido.Vamos às ruas já!!!

  8. É,a matéria diz tudo…o eleitorado de Vane esta realmente decepcionado com essas nomeações,não tem explicação…..Rabo preso? Favores devidos?Só pode….Lamentável!

  9. Sou servidora estou estarrecida com esta situação o número de votos foi o minimo para a derrota de Azevedo, com esta situação vergonhoso me arrependo de não ter apoiado Azevedo pois a turma dele já faz parte da tal mudança de Vane.

  10. TANTO ESPERANDO A TÃO SONHADA MUDANÇA….DE QUE ADIANTOU? APARENTEMENTE DE NADA….ESSE PARECE QUE SERÁ UM GOVERNO DE LONGE,MUITO PIOR DO QUE O DE AZEVEDO…JA EM TAO POUCO TEMPO DE GOVERNO FAZENDO TANTA BANANADA….DEIXA UMA VAGUINHA AI PRA AZEVEDO QUE SO TA FALTANDO ELE PRA COMPLETAR O TIME!

  11. A turma da rural está de volta a prefeitua de Itabuna, as malas já foram desfeitas, agora é só alegria e muita gozação da cara de quem caminhou com o verdinho da mudança.

  12. QUE DECEPÇÃO !!!!!!!!!!!!!
    SÓ “JESUS” PODE FAZER “RENASCER” AS ESPERANÇAS…
    SE É QUE ELE, VANE, CONFIA NELE MESMO, JESUS, EM VEZ DOS ATEUS COMUNISTAS.
    ITABUNA NAO MERECE TANTA DESFAÇATEZ!!!!!

  13. Besta é tu,
    Besta é tu,
    Besta é tu,
    Besta é tu, …!!!
    E quanto à verdade, …?!?!?!
    Ela já não gosta mais de mim, …, que pena, …!!!
    Mas eu gosto dela mesmo assim, …!!!

  14. EU ACHO UMA FALTA DE RESPEITO COM OS ELEITORES DELE.VAMOS NOS MOBILIZAR,PORQUE UMA PESSOA SÓ NÃO TEM FORÇA,MAS TODOS NÓS JUNTOS,CONSEGUIREMOS SIM…VAMOS MARCAR UMA DATA E NOS REUNIR NA ORTA DA PREFEITURA, DE PREFERÊNCIA NO DIA QUE O PREFEITO ESTEJA NE( PORQUE SO ANDA VIAJANDO ) E HAJA DIÁRIAS AGORA….

  15. TEM UM BLOG AI DIZENDO QUE O PREFEITO TEM LIVRE ARBÍTRIO PRA FAZER AS NOMEAÇÕES QUE ELE QUISER…
    TEM…. É DIREITO DO PREFEITO COLOCAR QUEM ELE QUER,A PARTIR DO MOMENTO QUE ESSAS PESSOAS QUE ESTÃO SENDO NOMEADAS,NÃO SEJAM AS MESMAS QUE ELE PISOTEOU,MALDISSE,DENUNCIOU POR FALCATRUAS,DURANTE A SUA CAMPANHA POLÍTICA…ISSO É NO MINIMO,….SUSPEITO

  16. Ir às ruas protestar a “falta do verde” no governo? Estranho!!! Já tem muito VERDE, sim, é claro que pode ter muito azul, talvez, falte mais vermelho, ou amarelo. Agora o que é estranho é não ver ninguém,conclamar para “ir às ruas” a fim de EXIGIR os 27 milhões da saúde desviado no gov. de FG e agora 300 (TREZENTOS) MILHÕES no gov. de Azevedo. 300 MIOLHÕES!!! Onde está o senso, a escala de VALORES!!!!?

  17. eu jamais irei pra ruas !!! pois a minha candidata (JUSSARA) jamais faria esta papel Ridículo!! Vergonhoso..coitados dos eleitores de Vane…cobre quem votou nele..pra mi já era esperando….

  18. É a coisa tá seria o governo só tem 31 dia e já ta sendo perseguido por todos os eleitores muito complicado se querem ir as ruas por que não se propõem uma data o momento é de propor uma data para fazer o manifesto tão proclamado pela sociedade eu concordo apesar de que eu não entendo a população com tanto discurso e comentários vazios façam pelo ao menos comentários construtivos para poder ajudar o prefeito sem tirar o direito de irem pras ruas fazer o protesto a hora é agora vamos ver marquem uma data..

  19. Está na hora mesmo é de deixar o novo prefeito formar livremente a sua equipe e…..TRABALHAR!
    Quem não recebeu sua “boquinha” deve botar a viola no saco.
    Pra frente Vane!

  20. Geraldo rofrigues,quem tem que ir pra rua é vc e a turma que queria mudança mais como diz queria mudanças,mais não irá ter tenha certeza Vane estar perdido como cego em tiroteio.e outra quem ficou no lugar de Joelma reis foi venceslau lalau toma oh coisa boa adoooooooooooooooooooro

  21. Aprendi na aulas de química do antigo primeiro grau que o azul(azevedo) com o verde (vane) formam o amarelo (fernando gomes, ou seja, nenhuma surpresa, o novo governo é um verdadeiro festival de bizarrices, tudo junto e misturado!

  22. Voces ainda não entenderam,o PCdoB quer queimar o prefeito, para
    um possivel afastamento do mesmo que não vai ser dificil, aí quem vai assumir? ganha um fusca quem acertar.

  23. Democracia. Vane está escolhendo as melhores pessoas técnicas para o seu governo. Não adianta chorar pelo leite derramado.DEIXA O HOMEM NOMEAR, NÃO QUERO VER NINGUÉM RECLAMAR ATRAPALHAR!!!!!!!. Vocês estão com inveja porque não foi nomeado? Arruma um tubarão.

  24. NÃO VOTEI EM VANE… NEM EM AZEVEDO! PERDI MEU VOTO NO 13, MAS PELO MENOS NÃO TENHO PORQUE ME ARREPENDER… ISSO ESTAVA ESCRITO! ELE E O VICE METERAM A MÃO NAS DIARIAS, LEMBRA?

  25. Por que será que sempre votamos errado…
    será por que o voto sempre é de coração e
    esquecemos a razão ou por que somos um bando
    de tolos,que achamos que o nosso eleito irá
    salvar a pátria???
    Repensar,é preciso!!!

  26. A vida inteira ouvi dizer que “o povo tem o governo que merece”. Vamos fiscalizar, fazer o nosso papel de cidadão consciente, cobrar de verdade, mostrando para todos aqueles que detêm o poder na nossa cidade que nós cansamos de ser ludibriados,que quem promete tem que cumprir e que realmente merecemos o melhor!
    Mostremos que nós somos POVO e não MASSA DE MANOBRA !

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *