Tempo de leitura: < 1 minuto

Leitor sarcástico e ligado na política itabunense lembrou deste sambinha: Tudo azul, com a Velha Guarda da Portela.

0 resposta

  1. Seu pimenta ainda é cedo vamos esperar as águas de março, ou cantar ainda é cedo amor.. do compositor e cantor Cartola.
    Ainda é cedo amor
    Mal começaste a conhecer a vida
    Já anuncias a hora da partida
    Sem saber mesmo o rumo que iras tomar
    Preste atenção querida
    Embora eu saiba que estás resolvida
    em cada esquina cai um pouco tua vida
    Em pouco tempo não serás mais o que és
    Ouça-me bem amor
    Preste atenção o mundo é um moinho
    Vai triturar teus sonhos tão mesquinhos
    Vai reduzir as ilusões à pó
    Preste atenção querida
    Em cada amor tu herdarás só o cinismo
    Quando notares estás à beira do abismo
    Abismo que cavastes com teus pés
    Cartola

  2. A trilha sonora do governo “Trem das Cores” tá que cresce! Daqui há pouco tem Top 10.
    Tudo Azul é um belo samba, composto pelo sambista Ventura em 1950. É quase uma profanação chamar um mantra da Velha Guarda para ilustrar a rasteira que essa gente nefasta passou no eleitorado. Botou Itabuna prá “sambar” no pior dos sentidos figurados.

  3. Até aqui estamos perplexos com a capacidade de Vane e seus secretários de assassinarem a marca do “governo mudança”. Será que ele (o prefeito) não percebe tal falta de bom senso com a enxurrada de nomeações de azevedistas e fernandistas e, a injustiça em abandonar os que subiram o morro e suaram a camisa para eleger alguém que apesar de dois mandatos de vereador, ainda era um desconhecido para o conjunto da cidade?

  4. E nós que sonhamos com uma mudança, ficamos na saudade.Já que a moda é usar música para ilustrar essa situação, que tal aquela: “Voce pagou com traição, a quem sempre te deu a mão”.Agora é só chorar e esperar 4 anos.

  5. Voltando de Vitória da Conquista essa semana, vi a diferença quando adentrei Nova Ferradas.A fedentina começa lá…e toma toda a cidade.E creio que nada mudará.Infelizmente…

  6. Cuidado Seu Pimenta, estou ouvindo um coaxar afinado de que a vossa filiação no P.I.G. já está sendo providenciada!
    Para o leitor que não conhece: P.I.G é uma sigla cunhada pela esquerda ao se referir à imprensa burguesa, que defendendo interesses de grande grupos politico/econômicos, ataca o Governo Dilma. Para este fim utiliza-se de expedientes dos mais desonestos. Um Vale Tudo.
    Com o tempo,a definição do P.I.G tornou-se mais relativa e fluída. Exemplo? Quando a Revista Veja (símbolo maior do P.I.G. no Brasil)tece um elogio ao Deputado Geraldo Simões (PT) é imediatamente anistiada e vira fonte confiável de informação.
    Pergunto: A sigla P.I.G caminha para definir todo e qualquer veículo de comunicação que critica meu grupo e não serve aos meus propósitos políticos? Mesmo quando veicula informações verídicas e faça críticas responsáveis e pertinentes? Oficialmente dirão que não, mas o coaxar é de…sim, sim, sim, sim!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *