skip to Main Content
9 de agosto de 2020 | 11:12 pm

O BIOMBO DE JOÃO

Tempo de leitura: < 1 minuto

joão mamãoA ampliação do número de vereadores em Itabuna, de 13 para 21, tem levado a presidência da Casa a “espremer” salas para encontrar espaço para tanta gente. Quem sobrou numa dessas foi o assessor do Grupo dos 12 Vereadores (G-12), João Rocha (João Mamão).
Ele “ganhou” uma saleta onde a pia virou mesa de trabalho, pois o espaço mal cabe uma pessoa.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. O importante é o que João Rocha faz fora da “saleta”, pessoa com um coração GIGANTE e que está sempre pronto para ajudar ao próximo, eh só conferir.

  2. O Senhor Joaoa Rocha , sobrinho do Poeta Firmino Rocha,sempre foi um fiel escudeiro e só uma sala com pia mas uma sala com um vaso sanitário maior e bem confortavel , pois garanto a vcs… (…)

  3. Oxente menino,com a elição do senado do Sr. Renan Calheiros, a eleição de Rui porquinho,a esta cargo de João Mamão , só falta agora o retorno de LOIOLA.kkkkkké Itabuna, Bahia, Brasil

  4. TAVA EU FAZENDO MINHA CAMINHADA DIÁRIA QUANDO VI ADEVAN DO JORNAL AGORA E ESSE TAL DE JOÃO MAMÃO VINDO NO SENTIDO CONTRARIO.
    QUANDO DE REPENTE SURGIU UM RAPAZ QUE DEU UMA “VOADORA” NESSE JOÃO QUE FICOU CAÍDO NO CHÃO E O RAPAZ PEDINDO PARA ELE LEVANTA POIS QUERIA DA MAIS NELE.
    MAS POR SORTE ELE NÃO LEVOU.ENTÃO ADERVAN EU OUTRAS PESSOAS O SOCORRERAM CHAMANDO O SAMU.
    ALGUMA COISA DE MUNDO GRAVE ESSE SENHOR FEZ PARA O AGRESSOR.
    A COISA FOI FEIA!!!!!!!.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top