Tempo de leitura: < 1 minuto

Professores se mobilizaram pelo pagamento do salário.
Professores se mobilizaram pelo pagamento do salário.

Os professores da rede municipal de ensino em Itabuna chiaram ao tentar sacar o salário de janeiro nesta sexta, 1º. O “faz-me-rir” não havia pingado, conforme prometido pelos representantes do governo em reunião com a categoria.
Ao final da tarde, veio explicação do secretário da Fazenda, Marcos Cerqueira. Devido a erro de programação bancária, o dinheiro será depositado somente na manhã da próxima segunda, 4. A folha do mês atinge R$ 4.173.602,20.

0 resposta

  1. Um governo que mal entrou e ñ quer pagar o funcionário, imagine quando for sair como essa cidade ñ vai está sucatada? Ele já disse quem ele é, um Mal pagador, aliais sempre foi assim, pergunte as pessoas que já fizeram acordo com ele quando era vereador?
    Essa ai é a mudança que Itabuna precisava, um prefeito mal pagador, realmente e novo um prefeito com esse perfil no inicio do mandato.

  2. Lembrando que os funcionário de apoio ligados ao (Sindserv)não receberão seu salário de janeiro também,que por sinal foi prometido cair até o dia 31.

  3. Mudança sim! Ainda que seja para igual mudar os poderosos e beneficiados já basta. Os reclamões de plantão estão insatisfeitos pq foram os MUDADOS kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Estes sim após 8anos de lambança não viam as desgraças de Itabuna, agora começaram a ver e querem plantar na massa a idéia de que vane ia consertar Itabuna em 25 dias, ahhhhhhhhh faz-me rir!! Foram oito anos para esculhambar, esperem pelo menos 8 meses para criticar!!!

  4. Quem te viu quem te vê hein PREFEITO Wenceslau?????? Cadê os militantes que lideravam as paralisações?????? R: Estão de boca fechada com os seus respectivos cargos. Vane é uma decepção para o povo trabalhador de Itabuna que apostou na mudança e está há dois meses sem receber o suado salário e ainda com a ameaça de receber o salário de dezembro em looooongas parcelas a perder de vista cadê que eles informam à população que bloquearam a verba que veio para os professores no final da gestão passada para Azevedo “não roubar” e para onde foi este dinheiro????? Abra o olho povo de Itabuna!

  5. Meu Deus que início de Governo tumltuado, que equipe despreparada, estão demonstrando total amadorismo com uma administração pública municipal. Vamos orar mais por eles… porém a nossa parte DEUS não faz.

  6. Do dia 1º ao dia 4 vai render juros na aplicação. Isso é conversa pra boi dormir. Se as nossas contas esperassem sem cobrar juros, menos mal. Quem perde é o funcionalismo.

  7. VOTEI EM VANE, MAS NAO SOU DO TIPO ELEITOR IGNORANTE E FANÁTICO.ESSE GOVERNO TÁ PISANDO NA BOLA CEDO DEMAIS.O SALÁRIO DE JANEIRO NÃO TEM NADA A VER COM AZEVEDO E DEVERIA TER SIDO PAGO NA DATA CERTA, POIS É VERBA DO FUNDEB.VERBA QUE JAMAIS PODE SER DESVIADA PARA OUTROS FINS.VANE,VANE,VIGIA IRMÃOOO!!

  8. POVO DE ITABUNA, PROFESSORES DE ITABUNA, VAMOS PROCURAR SABER ONDE ESTÁ O RECURO DE JANEIRO, DO DIA 10, 15, 20, E 30, PARA PAGAR OS SALÁRIOS DOS PROFESSORES, DESVANEIO, FOI PARA A MÍDIA INFORMAR QUE PAGARIA OS SALÁRIOS ADIANTADOS,MAS ATÉ O MOMENTO SÓ VIMOS FALTA DE RESPEITO, DE COMPROMETIMENTO COM O FUNCIONÁRIO PUBLICO, SÓ QUEREM APARECER NA MÍDIA PARA FALAR DAS MAZELAS E NÃO VEJO O PRIMEIRO MÊS DE ADMINISTRAÇÃO FLUIR. SÓ DEZ – DEZZASSOSSEGO. COM A FALTA DO SALÁRIO DO FUNCIONÁRIO. QUE DESGOSTO PARA ITABUNA……

  9. Concordo John Clayton, isso foi verdade, solicitaram para bloquear a verba que veio no final de dezembro, bem como foram pessoalmente pedir para o gerente do anco do brasil sustar os cheques que tinha sido pagos para os prestadores da FICC, assim conseguiram.

  10. O servidor está sendo cozinhado em banho maria, já prometeram várias datas para o pagamento, inclusive na TV no Alerta Total o prefeito disse que iria adiantar Janeiro, enquanto não resolvia o do ano passado. Chegou fevereiro e nada! Oura coisa: tem uma empresa de grande porte que vai gerar muitos empregos e impostos aqui em Itabuna, pronta pra funcionar o prefeito está embostando o Alvará de funcionamento. Por que será hem? Será que está querendo algum cargo e não tá conseguindo?

  11. Bom toda cidade tem o administrador que merece, todos nós sabíamos que quem governaria Itabuna seria Wenceslau, que apesar que ter proposto o pagamento de dezembro em 16x aos educadores, não comenta que tem dois gabinetes e dois chefes de gabinete cada um ganhando R$ 7.500,00 cada…é secretario de Planejamento mas nunca é encontrado lá, somente no gabinete do “PREFEITO VICE”… todos da sua base estão nomeados(não é segredo ta no diario oficial da bahia) enquanto as necessidaddes de Itabuna…ISSO É SO UM DETALHE!!!

  12. Isso é uam vergonha estava na porta da prefeitura sexta e garantira para nossos representaste sindical que sairia na sexta, que vergonha em Marco Cirqueira,sec da fezenda e seu Otton, estava poucos prof, pq os da beses da campanha de greve do ano passado estão todos com rabo na traseira,apareça colegas, pq vcs questionaram tanto na gestão passada tão fazendo o mesmo, ou ja receberam seus salario, antes de ser cargo comissionado da sec da edc. vc é professor (a), horens sua farda, agora chega na assembleia dizendo que não podemos ajir com o sentimentos hém..val =(

  13. A MUDANÇA É 10…
    VOU COM VANE PRA MUDARRRRRRRRRRRRRRR
    ESTROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO
    O VANE E O PREFEITO WENCESLAU TIVERAM 8 ANOS DE VEREADORES.
    MORAM EM ITABUNA.
    TIVERAM 2 MESES DE TRANSIÇÃO.
    O BURACO FINANCEIRO DA PREFEITURA FOI CANTADO EM VERSO E PROSA POR TODOS OS CANDIDATOS A PREFEITO E VEREADORES..
    A MUDANÇA MÉ JÁ. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, POREM SÓ TEM 1 MÉS.

  14. Prezado,
    Enquanto isso continuam as contratações que são verdadeiros absurdos
    Wenceslau postou texto no pimenta defendendo as nomeações ‘ESTRANHAS” no governo de vane.
    Mas veja bem
    De fato é decepcionante quando votamos numa pessoa em busca de mudança. Mas é só olhar o Diario Oficial do Município e encontra-se diversos decretos de nomeação de gente do tempo de Azevedo e pios gente do tempo de Fernando Gomes. Gente inclusive envolvidas em fraudes e ate mesmo pessoas indiciados pela policia federal. Não é possível Wenceslau que venha falar em cargo técnico quando se tem por exemplo nomeação de um Aroldo por exemplo que foi da controladoria de Fernando Gomes, Quando se tem no setor de Licitações atualmente uma Julina que entiada de Rubem Piropo também do tempo de fernando. E o mais absurdo ainda, a nomeação de sr. Cristophe Sergio, cujo decreto 16162 de 18/01/2012, nomeado como assessor de acompanhamento de sitemas de prestação de contas, trabalahndo junto com Otom o controlador. Esse Sr. Critophe foi presidente de comissão na época de fernando gomes é foi indiciado pela PF, responde processo hoje em questões de licitações fraudelentas …Isso é ser técnico sr. Vice Prefeito ??? e Vane sabe mesmo destas coisas ? se sabe e aceita é conivente.
    Sou empresário na cidade de Itabuna e nunca consegui vender meus produtos para a prefeitura, pois as pessoas acima e principalmente esse Sr. Cristophe organizavam os esquemas nas licitações de tal maneira que só determinados grupos tinha exito ..
    Wenceslau, Vane … Olhem direito quem vcs estão contratando o povo ta de olho e pode dá resposta depois nas urnas.
    De uma pessoa indignada

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *