Tempo de leitura: < 1 minuto

Denunciado, Eduardo Alves é o novo presidente da Câmara dos Deputados.
Denunciado, Eduardo Alves é o novo presidente da Câmara dos Deputados.

Assim como o novo presidente do Senado Federal, Renan Calheiros, o presidente eleito da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, é do PMDB. E, também, é alvo de denúncias de corrupção. Eduardo Alves foi eleito no início da tarde desta segunda, 4, para mandato de dois anos à frente da Câmara Federal (2013/2015). Alves locou veículos na Global Transportes e Executiva com dinheiro público. As empresas estão em nomes de laranjas.
Levou a disputa em primeiro turno ao obter 267 votos ante 165 de Júlio Delgado (PSB-MG). A disputa ainda teve candidatura de Rose de Freitas (PMDB-ES) e Chico Alencar (PSOL-RJ) que obtiveram, respectivamente, 47 e 11 votos. Informações da Agência Brasil.

0 resposta

  1. O PMDB é um lupanar de onde o cliente não sai insatisfeito, assim como em todos os prostíbulo. O cliente teve poder, pronto. Satisfação garantida.
    É por isso que o velho Ulisses Guimarães sumiu e nem mesmo o corpo acharam. Oh, vergonha, meus Deus. Quando lembramos do MDB que foi uma trincheira brava contra o poder ditatorial dos milicos testas de ferro.

  2. Ora, o PT se converteu. Agora é do Mensalão!
    O homem, assim como o Renan Calheiros, é do time do Lula!
    É a política brasileira em seu processo de degradação…

  3. É FÁCIL ENTENDER A LÓGICA NAS ELEIÇÕES DE RENAN E HENRIQUE:QUEM ROUBA MAIS E MELHOR, É O PREFERIDO DA MAIORIA DOS DEPUTADOS(HAJA VISTA ,A COLOCAÇÃO DE POLÍTICOS DE BEM COMO ,O DEP. CHICO ALENCAR,QUE SÓ ANGARIOU 11 VOTOS!)
    ABRE O OLHO,MEUPOVO,NA HORA DE DEPOSITAR SEU VOTO!! NOSSO BRASIL ESTÁ PERDENDO MUITO TEMPO E DINHEIRO QUE É ESCOADO PELAS MÃOS DESSA CORJA NOJENTA DE CORRUPTOS!!PENA MÁXIMA PRA ESTES VERMES!!!

  4. Quando digo que o cânçer da política brasileira é o legislativo, é provável que muitos não acredite.
    Sendo assim continuo dizendo: A solução é abster-se completamente de votar neles.
    Vote em branco para o legislativo em todas as instâncias e teremos uma revolução sem um tiro sequer. E certamente o paíz acordará!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *