Tempo de leitura: 2 minutos

Vane afirmou que erros existem, mas devem ser corrigidos
Vane afirmou que erros existem, mas devem ser corrigidos (Foto Pimenta).

O prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, o Vane do Renascer (PRB), assinou na noite desta segunda-feira, 4, as exonerações de oito servidores que se mantinham em cargos comissionados desde o governo anterior. A permanência dos chamados azevedistas em postos-chave da administração vinha causando incômodo a quem apoiou a eleição do atual gestor, apostando no compromisso de mudança.
A lista de exonerações é encabeçada pelo nome do ex-secretário de Desenvolvimento Urbano na gestão Azevedo, José Alencar, que vinha ocupando o cargo de diretor do Departamento de Planejamento Institucional, na Secretaria de Planejamento. Os outros nomes são os de:
– Aline Queiroz Carneiro da Silva (chefia de Gabinete da Secretaria de Administração);
– Eric Cruz da Silveira (diretor do Departamento Operacional de Transporte, na Secretaria da Administração);
– Edvaldo Santos Sousa (diretor do Departamento de Polícias Sociais);
– Márcio Sousa Dantas (chefe adjunto da Divisão de Fiscalização de Trânsito);
– Alzira Maria Marques de Araújo (chefe da Divisão de Combate à Violência contra a Mulher);
– Sóstenes Vilas Boas Souza (diretor do Departamento de Projetos e Engenharia);
– Joilson Leopoldino Vasconcelos Júnior (diretor do Departamento de Educação para o Trânsito).
Em nota, Vane afirma que outras exonerações ainda poderão ser decretadas e reconhece que “erros podem acontecer, mas precisam ser corrigidos”. O prefeito agradeceu pela “contribuição” dos exonerados no início da gestão, mas anunciou que outras nomeações estão sendo analisadas.
Na mesma nota, o gestor observa que “os exonerados são pessoas que tiveram participação ativa na administração anterior, considerada a mais prejudicial da história de Itabuna”.
Dois dos exonerados – Sóstenes Vilas Boas e Joilson Leopoldino – continuarão no serviço público municipal, pois são funcionários efetivos.

0 resposta

  1. Exonerou por causa da imprensa que desceu o pau,se fosse por ele continuava o desmando prefeito sem pulso.vergonhoso sem argumentos votei mais estou arrenpedido poderia ter voto nulo…..

  2. é isso aí prefeito mais falta exonerar ainda alguns azevedista. Não deixe Wenceslau tomar conta pois vc q é o prefeito.O povo elegeu vc p prefeito

  3. Caiu, caiu a Babilônia!!! Parabéns Prefeito Vane. Prometo não chamá-lo novamente de Dalai Vane. Provou que não é nenhum monge exilado. Parabéns a todos que pressionaram o governo para que essa pouca vergonha fosse corrigida, parabéns ao Pimenta na Muqueca que deu voz aos eleitores indignados.
    A lista tá meio desfalcada, mas como ele prometeu segunda chamada, aguardemos. Espero que a queda do Sr. Alfredo Melo venha na próxima, entre outros. Estamos de olho!
    Quanto aos exonerados, que coloquem a “Pessoa Física” no Serasa da politicagem.

  4. No Hospital de Base tem um tal Leonardo Sousa, foi uns dos maiores p… s… de Azevedo ele ganhava em torno de R$ 7,000,00 por mês para não fazer nada. Ainda empregou sua namorada e sua irma na Policlínica. Hoje ele esta nomeado no Hospital por Vane. Me bata uma garapa de Limão Balão.

  5. Que barbeiragem política, heim? tudo isso poderia ter sido evitado se o time de secretários tivessem o minimo de bom senso e ajudasse o Vane nas decisões! Tá na hora de repensar as indicações para algumas secretarias, não?

  6. Espero que um outro “erro” também seja logo corrigido.Os profesores que atuam no noturno forma surpreendidos com o corte do adicional noturno. É para moralizar??? Ser receber dezembro, sem 1/3 de férias e ainda faltando dinheiro?????!!!!! Será que essa é mudança que tanto almejamos?????

  7. A Humildade é a maior força de um ser humano!
    Qual é a sociedade que não fica feliz com um gestor,sendo que o mesmo, governe em consonância com a sociedade!
    Esta consciência de um gestor municipal,faz com que este gestor seja amado pela sociedade. Um ação desta envergadura sirva
    de exemplo para outros gestores, seja estadual ou da união. Contudo,o gestor do município que cujo poder é o mais importante
    da sociedade pelo fato de estar próximo das famílias.
    Meus parabéns meu prefeito.

  8. Nunca senti tenta alegria na atitude tomada pelo Prefeito eleito de Itabuna.Votamos pela mudança, por um outro projeto e não pela continuidade daqueles que dilapidaram ou ajudaram, ainda que com sua omissão, dessa vergonha em que se encontra a nossa cidade.Não se trata de perseguição como estão apregoando os que participaram das gestões anteriores.Foram muitos desvios, descasos e flagrante delitos cometido contra o serviço público.E outras casos também deve ser revistos,como na educação com a continuidade de gestores
    que agora são “Vane desde criancinha”

  9. Zelão, diz: – Quem errou deve pagar!
    “Tudo na vida tem um preço a ser pago. Quando se trata da coisa pública, o erro cometido pelo administrador, causa danos a toda a comunidade.”
    Ao senhor prefeito Claudivane, não basta pedir desculpas. No cargo que ocupa é preciso identificar e punir os responsáveis pelos erros cometidos, sob pena de se tornar cumplíce dos mesmos. Colocar cabeças à prêmio pelos seus próprios erros é desfaçatez e tentativa de enganar ao povo.
    O senhor teve tempo suficiente para escolher e nomear os seus principais assessores. Se negligenciou das suas funções e compromissos assumidos com o povo de Itabuna, assuma as responsabilidades ou então puna exemplarmente, àqueles que trairam a sua confiança. Não espere que o povo fique por quatro anos a aceitar “pedidos de desculpas” pelos erros cometidos pela sua administração.
    Lembre-se, senhor prefeito da punição imposta ao seu antecessor, por ele não ter corrigido os erros praticados em ” nome dele” e a seu mando. Lembre-se mais; que o senhor já foi “beneficiário da dúvida” e perdoado pelos erros cometidos no exercício do mandato de vereador. Esperamos que o “arrependimento” pelos erros até então cometidos, não se limite aos “barnabés” citados. O senhor também precisa explicar as participações e influências do vereador Ruy Miscócio (vulgo Rui Porquinho) e do sargento Gilson (ex-secretário e homem de confiança do governo Azevedo.)
    Se for verdadeiro o que corre nos corredores da prefeitura, as nomeações “erradas” que o senhor tenta justificar, foram “impostas” pelo seu vice – que tem se colocado, desrespeitosamente, na condição de prefeito de fato. Se o senhor está realmente preparado para governar Itabuna e assumir os onus e os bônus do cargo, está na hora de “pisar no freio” e colocar as ambições de alguns, no devido lugar.

  10. COMEÇOUU, QUEM NÃO SABIA QUE ISSO IRIA ACONTECER??
    RAPAZ QUEM CONHECE VANE SABIA QUE ASSIM QUE ALGUNS
    PROBLEMAS FOSSEM SE RESOLVENDO ELE IRIA TIRAR
    ESSA RATATAIA DE AZEVEDOOO… EU QUERO E MAIS
    NOS OFENDEU DO INICIO AO FIM DA MANEIRA MAIS BAIXA
    POSSIVEEELLL… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Me acabando de rir…

  11. Nesse momento muitos que estiveram trabalhando ou que fizeram campanha aberta para Azevedo deveria ter vergonha e pedir demissão a exemplo de Geraldo Dantas(Emasa) que fez campanha nas ruas junto com o irmão Ubaldo Dantas,Waldemar Oliveira da Zoonose.

  12. Quero aqui deixar meus PARABÉNS a atitude de Vane.Através do facebook Vane pediu a opinião do povo itabunense demostrando transparência e respeito as opiniões do povo de Itabuna.Quero deixar a minha satisfação a Vane por essa atitude de respeito ao povo e só neste atitude já está cumprido a palavra mudança,é isso ai prefeito.

  13. Vane deve colocar nessa lista Alfredo Melo que não teve competencia para presidir a emasa e foi colocado na secretaria de obras como diretor de projetos e engenharia sem ter competencia nenhuma para tal. o coração da secretaria de obras e justamente esse departamento que se não tiver alguem muito competente as obras vão continuar do jeito que estão. Pense nisso meu prefeito!

  14. Um mal começo para Vane.
    Mas, temos que dar um crédito ao novo Prefeito.
    Após as nomeações substitutivas, é só verificar se ele se rendeu aos que querem uma “boquinha” na Prefeitura.
    Isto não interessa ao Povo!

  15. Olá seu pimenta boa noite espero que desta vez meu comentário seja divulgado. na lista dos exonerados azevedistas , ainda falta a Vanessa nomeada por Mara e Rita do sespe. e muito mais ,procura que vocês irão encontrar
    obrigado por divulgar esta nota . e parabéns ao prefeito Vane este sim é o governo da moralidade ufa.

  16. Parabéns Prefeito, já estava passando da hora do Sr. assumir o cargo que o povo lhe deu,o prefeito é VOCÊ e não Wenceslau, coloque ele no lugar dele, que é de VICE, falta muita gente pra pular fora, ainda acredito em sua palavra.
    Votei na sua pessoa e espero poder afirmar isso de cabeça erguida,quero ter a consciência tranquila de que realmente votei na MUDANÇA.

  17. Realmente a casa caiu para o prefeito Vane que teve de se retratar ao exonerar os azevedistas , porém mais uma vez lembremos que ainda existem em cargo de chefia pessoas que de gestões anteriores que degrinem a imagem da cidade, fazendo com que atrapalhe o desenvolvimento do Municipio como é o exemplo do Sr. Alfredo Melo que não consta na listinha e que ocupa atualmente o cargo no SEDUR de chefia, como se não bastasse a sua atuação maldita ,na falecida EMASA ONDE CONSTA NO VERMELHO.

  18. -Não vou parabenizar a Vane porque ele forçadamente corrigiu um “erro” voluntário que não deveria ter existido. Ele se elegeu pregando mudança, honestidade e transparência no entanto começa um governo que mais parece um balio de víboras, e o que nos dar a entender que ele está mais perdido do que cego no meio de tiroteio.

  19. AGORA SIM,O PREFEITO ESTÁ DE PARABÉNS! ESSAS NOMEAÇÕES EM SUA MAIORIA FORAM FEITAS PELAS COSTAS DO PREFEITO….ELE CHEGOU DE VIAGEM E TOMOU A DECISÃO CERTA….VANE PODERIA TER ESCOLHIDO UM VICE MELHOR…MAS EM TODO CASO,JÁ É UM BOM COMEÇO….E VAMOS PUXANDO A FILA QUE AINDA TEM MAIS DO 25 POR AI ESCONDIDO,SE FAZENDO DE MORTO,PRA PASSAR DESAPERCEBIDO,OS PEIXES PEQUENOS….

  20. Quero ver Vane exonerar o assessor de Wenceslau.DUVIDOÓDÓ.qUERO VER EXONERAR MIRIAM PARANHOS FERNADISTA DOENTE.Duvidoódo´;Quero ver exonerar a esposa de Wesley duvidoódo e tantos outros também.Vane para mostrar a sua habilidade voce tem amanha para exonerar o rsetante,caso contrário,amarelou-se de vez (…).Vane,a camapanha começou agora,não esqueça.PCDO TEM GRUPO E VC TÁ FORMANDO AGORA.

  21. XOXOXOOOOOOOOOOOOOOOOO ALFREDO MELO.
    Não entendo o que esse homem esta fazendo na prefeitura com cargo de confiança pois se ele ocupava cargo de presedente na EMASA na gestão de Azevedo e depois continuou pulando de galho em galho na prefeitura e até pulando de partido para abraçar a chepa no último momento. xoooooooooooo puxa sacoooooooo.

  22. Realmente uma decisão exemplar, porém lembremos que na secretaria de obras se encontra o sr Alfredo Melo cujo paricpuo ativamente no governon de Azevedo em cargo de confiança e continua atuando nesse governo com amesma confiança do atual prefeito.

  23. Parabens Vane. Antes tarde do que nunca. Mais ainda falta Marcelo da Administração , Leonardo do base e Alfredo Melo da SEDUR, a filha da ex-secretaria de Assistencia Social e todos os que participaram do governo de Azevedo. Espero voltar a lhe dar parabens Vane. Valeu, mais não esqueça do resto que participaram do governo Azevedo e exonere todos.

  24. Parabéns ao prefeito Vane por remover algumas peças que não fazem parte do projeto de mudança que anelamos pra nossa cidade. Todavia, se faz míster falar que o único Projeto relevante da SETRAN pra não falar de toda as secretarias, foi o Projeto de Educação de Transito idealizado e tocado por Joilson Leopoldino, amplamente divulgado pela mídia e os efeitos podemos perceber na postagem anterior a esta. Foi o único que trabalhou de verdade neste 1º mês, só perde pra central de boataria, que trabalhou mais que ele.

  25. parabéns vane, porém concordo com os demais que mais exonerações precisa ocorrer como é o caso do Sedur chefiado pelo Sr. Alfredo Melo.

  26. Continue Prefeito fazendo justiça….ainda tem gente que precisa sair como o senhor Alfredo Melo que era Presidente da Emasa na gestão de AZEVEDO e agora está na atual gestão em cargo de chefia.
    contamos com verdadeiras mudanças

  27. ANTES TARDE DO QUE NUNCA!!!!
    AGORA SIM! MESMO SENDO ESSA DECISÃO FORÇADA PELA PRESSÃO DO POVO QUE ELEGEU O PREFEITO,FOI UMA ATITUDE NOBRE,VOLTAR ATRÁS E CORRIGIR O ERRO,QUE AO QUE PARECE FOI COMETIDO PELO VICE PREFEITO …
    MAS TA VALENDO….AINDA NÃO POSSO DIZER QUE PERDI MEU VOTO…TEM CRÉDITO,MAS AINDA BUSQUE MAIS NOMES QUE VC VAI ACHAR,TEM AINDA UNS ENFIADOS POR AI…..

  28. É importante se fazer a reflexão, Vane. Entendo que tem buscado os acertos, que muitos que estão no seu governo não estão preocupados em lhe ajudar e sim, preocupados com seus próprios umbigos. Talvez não devesse lhe dizer isso, mas confesso que tenho tido pena de você meu amigo. O ônus desse status – se é que podemos classificar como status -, é muito pesado! Ser prefeito duma cidade, onde uma grande maioria dos eleitores é analfabeta política, leia-se Bertold Brecht é de doer o juízo. Mas, ao passo que lhe escrevo essas coisas, me conforto quando penso que você é um homem de Deus e, nós oramos muito para que você chegasse aí onde chegou. E, sabemos que Ele lhe elegeu como nosso representante, como nosso líder. Por isso, não se curve diante das dificuldades, pois, seu protetor é forte, é grande, é o maior de todos os líderes…É poderoso. Deus continue lhe iluminando e não tenha medo de prosseguir seu ofício, pois Ele estará contigo todos os dias…Boa sorte!

  29. Vane, agora, precisa explicar por que na revista ISTO É de hoje ele é apresentado como o prefeito que tem o maior salário do Brasil, com o aumento que ele deu a ele mesmo de exatos 30.000,00 reais. Nem mesmo o prefeito de São Paulo, a ciddade mais rica do país, ganha isso.

  30. VIVA AS REDES SOCIAIS, VIVA O POVO DE ITABUNA,
    Caro VANE, não deixe ser atropelado, pelo bem de ITABUNA. E DO SEU SOFRIDO POVO.
    LEMBRE-SE QUE ACORDO SEM ÉTICA, SEM COMPROMISSO E SEM RESPEITO NÃO INTERESSAM A ITABUNA. SÓ ASSINE O QUE FOR CORRETO, LEIA CALMAMENTE TUDO QUE LHE É APRESENTADO, POIS O PREFEITO É VOCÊ. NÃO DOU PARABÉNS NESSE MOMENTO, E SIM AO POVO DE ITABUNA E AOS BLOGS, POIS SE ELES NÃO FOSSEM ATIVOS, MEMBROS DO SEU GOVERNO ESTARIA ENGANANDO O POVO COM OS TAIS ACORDOS, QUE SÃO SÓ DO INTERESSE PESSOAL.$$$$$$$$$.

  31. Erradíssimo! Os secretários ou o vice CONTRATAR e ficar com O BÔNUS (político) e o PREFEITO ter que deminitir e ficar com o ÔNUS (politico). Tá errado. Aí quem perde é o gestor. Assim, “os próprios” vão querer derrotá-lo e logo no início. Errado, volto a dizer.

  32. Quando o Seu Pimenta escreveu um editorial questionando algumas posições do prefeito Vane, escrevi um comentário, onde entre outras coisas tinha o segundo parágrafo:
    Claudevane Leite precisa entender urgentemente que o prefeito é ele e foi nele que o povo depositou todas a sua esperança. Portanto urge que ele saia imediatamente desse estado de letargia em que se encontra e tome para si as rédeas da administração, ele não pode de maneira nenhuma deixar que em nome no projeto eleitoral do Partido de A ou de Partido do B, o povo de Itabuna tenha que conviver com mais 04 anos com as mesmas pessoas que foram responsáveis por isso que está aí.
    Depois, o vice-prefeito escreveu um texto, onde não dizia coisa com coisa (ao contrário, renegava o que pregava na campanha eleitoral), cujo tema era: “Rumo a estação Mudança”, no qual eu entendia que ele que vestiu a carapuça.
    Hoje eu posso afirmar que o “prefeito de fato e de direito” assumiu a prefeitura de Itabuna e colocou finalmente, o trem nos trilhos.
    Agora sim, posso dizer: RUMO A ESTAÇÃO MUDANÇA!

  33. Realmente, se há algum mérito, nessas demissões, o mérito é dos blogs Pimenta na Muqueca e Políticos do Sul da Bahia e Jornal a Região que se posicionaram firmememnte, mesmo enfrentando críticas e tiveram o apoio dos leitores. Essa forte pressão nas redes sociais tiveram grande impacto.
    Além disso, não há muito o que comemorar, pois, além do Alencar, que já havia pedido para sair, tais demissões só atingiram a chamada “raia miúda”.
    Será que o Prefeito demitirá os apadrinhados do vice-prefeito e do vereador Ruy Porquinho? Esperemos para ver se, de fato, o Prefeito reconheceu as falhas cometidas por omissão, ou… Aí, sim, poderemos aplaudir os seus atos

  34. Infelizmente VANE, ficou mais sem credibilidade ainda,vai gerir a prefeitura tomando como base a imprensa?Quanta incapacidade , jogar a responsabilidade para a imprensa não resolve prefeito,precisamos de atitude enérgica , principalmente na saúde o Secretário ainda não disse para que veio e nós estamos pagando o pato…

  35. CONCORDO COM ESVERDEADO,DISSE TUDO.OS SECRETÁRIOS,VICE,ETC,DEVEM RESPEITAR A HIERARQUIA E NÃO FAZER NADA…ABSOLUTAMENTE NADA,SEM A APROVAÇÃO DO PREFEITO!!
    CLARO QUE ISSO MANCHA A IMAGEM DO PREFEITO,FICVA UM MANDA/DESMANDA DANADO,MAS ANTES ELE FAZER ISSO,DO QUE DEIXAR O VICE E SECRETÁRIOS DECIDIREM POR ELE!!!
    A-PRO-VA-DO!!!!
    ASSIM MESMO VANE,MOSTRA QUEM MANDA NESSA BAGAÇA!

  36. Falta exonerar Wenceslau do Planejamento e enquadrá-lo apenas como Vice.
    Interessante essa manobra – Wenceslau coloca o “bode” na sala e, depois, Vane tira o “bode”. Daí, alguns idiotas agradecem o comprometimento do prefeito com nossa cidade. Tudo “cortina de fumaça” para esconder a mágica da inoperância.
    Esse Wenceslau é realmente um estrategista…
    Então, “Viva Vane!”. Pobre povo.

  37. bom dia. fico feliz pela noticia, e ao mesmo tempo triste.
    concordo com a exoneração de alguns contratados, mas devemos separar o joio do trigo. o sr. Edvaldo da Assistencia Social, é um excelente tecnico e tem vaga em qualquer prefeitura da bahia, ou ate do brasil. serio, competente, compromissado e que somou muito durante os 04 anos do governo azevedo. devemos separar politica de trabalho. o sr. Edvaldo, hoje, é peça fundamental no bom trabalho da secretaria. O sr. Secretario da pasta e o Prefeito estão perdidos.

  38. Acontece que tem muitos, ditos “azevedistas” que na verdade não o são. Apesar de trabalharem na gestão de Azevedo, fizeram campanha para VANE e sofreram perseguição por isso. Agora com VANE no poder, esses ditos “Azevedistas” sofrem perseguição dos ex petistas do governo Vane. É NECESSÁRIO VERIFICAR QUEM DE FATO É AZEVEDISTA E QUEM DE FATO É VANISTA, PARA NÃO SE COMETER INJUSTIÇAS.

  39. É impressionante o despreparo administrativo desse Governo. Claudivane falou tanto em pessoas tecnicas e qualificadas, mas as avaliações estão sendo meramente políticas. Exceto aqueles que eram do staff do Azevedo, existem outras pessoas que trabalharam certo e dedicadamente na gestão anterior. Aí por causa dos comentários da imprensa ( que muitas vezes não tem condições de avaliar profissionais de outras áreas), ele desfaz nomeações, sem critéiro e o pior, os partidos que apoiaram Claudivane não tê quadro técnico capaz de auxilar efetivamente a Administração. É muita imaturidade infelizmente.

  40. parabéns vane; fiz campanha para você e estou sastifeita fala acaba com farra na secretaria de educação onde petista que falavam que voc~e e wenceslau ea laaão nas escolas ,envolvidos com consignados ,e uma professora na fomação que não supota dinalva e que você saia de tudo de azevedo criiicava e hoje que atrapalha o goveno vane ,na sec quem manda é vigilio candidato a vereador

  41. È isso ai prefeito Vane,atitude de lider,agora falta as escolas tem muitas gestoras que levantaram a bandeira para Azevedo,estavam em todas as campanhas,e continuam como gestoras só mudaram de lugar, procura ai que vcs vao ver

  42. caros cidadãos,
    Democracia é assim hoje a gente vota em Vane e se o governo continuar ruim será um governo único e o vice de Adeus aos seus projetos políticos inclusive o o sr. Davison Magalhães.
    O povo de Itabuna não aquenta mais !

  43. Não vejo tanta razão para parabenizar Vane por ter voltado atrás e posto alguns azevedistas pra correr. O prefeito nada fez além da obrigação dele de extirpar quem não tem qualquer compromisso com a cidade – e, nunca é demais frisar, isso só ocorreu porque a imprensa e a sociedade desceram a malha nessas nomeações bizarras, que na minha opinião podem ter sido uma manobra do PC do B para forçar o atual gestor a satisfazer seus caprichos.

  44. Com a notícia dessas exonerações um questionamento fica em aberto: Depois do vice vir a público defender e elogiar as nomeações nefastas e afirmar categoricamente que foram escolhidas a dedo(podre) pelo prefeito-craque, tendo como critério principal o “perfil técnico” e blá, blá, blá, o prefeito mal arria as malas e já vai passando a tábua de graxa.
    PORQUE O VICE PREFEITO WENCESLAU JUNIOR ELOGIA E DEFENDE O QUE O PREFEITO VANE ADMITE PUBLICAMENTE SER UM ERRO? OS DISCURSOS SÃO DISSÔNANTES. QUEM DE FATO INDICOU OS AZEVEDISTAS E DE QUE MANEIRA VANE OS NOMEOU?
    Sei não. Convém dormir com um olho fechado e outro aberto. Estou confiante na segunda chamada. Se não acontecer tomarei essas exonerações como manobra. Sugiro um TOP 10 semanal na página de relacionamentos do prefeito. Alfredo Melo e Marcelo Andrade devem ser prioridade nessa lista, o perfil técnico deles é bem interessante. Pressão constante eleitor. É vigiar e pressionar.

  45. Sugestão para a próxima lista do meu prefeito Vane:
    Alfredo Mello (Contas Rejeitadas pelo TCM)
    Marcelo Andrade (Problemas de desvios Hospital de Base gestão de Azevedo)
    Naiara Mello (Esposa de Wesley Mello, precisa dizer algo ?)
    Leopoldino (está na Setran)
    Vanessa (que está na Defesa Civel)
    Juliana Mattos (Está na licitação atualmente. Mas trabalhou na controladoria no governo Azevedo. É entiada de Rubens Piropo)
    Cleide Sousa (Trabalhou na gestão de Fernando Gomes, era braço direito dele e chefiava as licitações)
    Miriam Paranhos (Trabalho na gestão de Fernando Gomes)

  46. Meu prefeito Vane o senhor Jesus te abençõe por essas decisões. Olha só alguém não quizer sair do cargo, deixa eles lá, mais no final do mês nada de salario é só olha no recadastramento e não depositar nada ai eles tomam os seus rumos. Ruaaaaaaa

  47. Posso garantir que muitas nomeações foram feitas pelo próprio Vane, sem ao mínimo avisar ou consultar os secretários e como ele é um homem de Deus jamais negará se lhe for perguntado.

  48. e ainda tem o Sr. Cristophe que foi presidente da comissaão de licitação da saúde na epoca de fernando gomes e hoje esta na controladoria ao lado de Oton, conforme decreto de nomeação publicado em 18/01/2013. Assim fica dificil acreditar em governo diferente

  49. Ainda não o PARABENIZO, por que ainda tem muita gente infiltrado, só quando sair todos e OS que forem concursado irem para seu lugar de origem e terem os seus polpudos salários adequados as referida funções, ai, sim, te PARABENIZO…..

  50. Coitado de meu irmão, é filiado ao P C do B, fez campanha gastou tempo e dinheiro, lutou, subiu ladeiras e desceu ladeiras, usou de seu prestígio e confiança de amigos, visinhos e ex-colegas de trabalho para lhe ajudar na luta.
    O coitado ficou de fora, hoje amarga o que ele fez.

  51. Boa tarde pimenta .voc~es esqueceram de falar em Adriana quera secretária de Wesley Melo e continua no gabinete do atual secretário de transportes e Trânsito.cuidado esse povo é espião.obrigado seu pimenta por publicar este meu comentário. como dizCacá Ferreira da rádio: E TEM MAIS VAMOS PRA FRENTE.

  52. continue, procurando se interar da opinião daqueles que te elegeu e principalmente respeitando, e considerando. quanto ao pagamento do mês de dezembro,aí vai uma sugestão: com o credito que a prefeitua tem na praça pode argilizar ou seja acabar com o transtorno do cidadão trabalhador com um emprestimo em uma instituição bancaria se não tem outro meio viavel.

  53. sugestão para a próxima lista do meu prefeito Vane:
    Diretores Azevedistas e Fernandistas das escolas do municipio
    Alfredo Mello (Contas Rejeitadas pelo TCM)
    Marcelo Andrade (Problemas de desvios Hospital de Base gestão de Azevedo)
    Naiara Mello (Esposa de Wesley Mello, precisa dizer algo ?)
    Leopoldino (está na Setran)
    Vanessa (que está na Defesa Civel)
    Juliana Mattos (Está na licitação atualmente. Mas trabalhou na controladoria no governo Azevedo. É entiada de Rubens Piropo)
    Cleide Sousa (Trabalhou na gestão de Fernando Gomes, era braço direito dele e chefiava as licitações)
    Miriam Paranhos (Trabalho na gestão de Fernando Gomes)

  54. pra lembrar o prefeito que ainda é o VANE!!!não esqueça do dia 13…. compromisso com os SERVIDORES lembra..PAGAMENTO DE 6 Parcelas..estamos esperando..outra merda….

  55. OS RESPONSÁVEIS POR TANTAS NOMEAÇÕES AZAVEDISTAS SÃO WENCESLAU JUNIOR E DAVIDSON MAGALHÃES. O APETITE DOS DOIS SÃO DO TAMANHO DO MUNDO. ABRE O OLHO PREFEITO VANE.

  56. concordo com luci faça isso o mais rapido prefeito e abra o olho e se possivel mude a secretaria da educação ta de mal a pior as crianças da zona rural tambem precisam e merecem educação de qualida ela mostrou q nao esta preparada pro cardo abre o olho vane e fazz uma faxina urgenteee

  57. Olha aí prefeito, você viu o tamanho da indignação. a primeira mediada de acerto na política externa já foi tomada, e acertada. A segunda medida de acerto na sua política interna é bem mais fácil de resolver e não precisa vir a público. O negócio é o seguinte: Ficar bem com o povo é ficar bem com Deus!

  58. Porque vocês ao envés de sentarem na frente de um computador para criticar o ex prefeito desta cidade vocês não tentam elaborar um projeto para poder ajudar o prefeito que vocês o elegeram a fazer um bom trabalho? Usem suas mentes para idéias enriquecedoras e não para críticas ao ex governo sejam inteligentes e não falsos.Vocês estão muitos ligados a Azevedo sinto que estão com dispeitos e saudades. Cuidado Claudevane Leite com quem disse que estava do seu lado ouça a voz da sua razão e não de alguns medíocres.

  59. Ainda bem q a esperança não morreu,da tristeza ver bandidos,vampiros tentar continuar sugando nossa cidade,mas não vamos aceitar!Parabéns Vane por ouvir o povo,e ter coragem vc é nosso prefeito.Parabéns especial tbém ao blog pimenta,o jornal A Região e ao cara altíssima Marcel Leal,não os conheço pessoalmente mas tiro o chápeu pois através deles tanto o Prefeito foi alertado qto a população acordou e se mobilizou para q esses ratos fossem peercebidos.

  60. Fiquemos todos com os olhos bem abertos, porque é bem comum nesses casos os prefeitos a exemplo dos deputados e senadores fazerem a troca de favores… rssss um pra lá um pra cá.
    O prefeito manda um pra camara de vereadores e o presidente da camara manda um pra prefeitura e vice e versa!!! Fiquemos de olho em WENCESLAU

  61. A coisa tá preta para os oportunistas de plantão. É preciso ficar de olho mesmo, parece que a prefeitura só é vista atualmente como meio de enriquecimento ilicito. Minha sujestão pra Vane é: Salario minimo pra todos os cargos abaixo dos Secretários. Fora aqueles profissionais de carreira é claro, funcionário merece respeito e deve ser valorizado. Os “técnicos”, sálario minimo neles, vamos ver quantos tem amor a itabuna! A educação até o momento, não mostrou serviço, estão nas escolas tentando afastar pessoas que trabalham em outros setores por força de doença,voltarem pra sala de aula, não se pensa que o pai do aluno e o próprio aluno merece respeito e pessoas sem condição de ser aproveitadas em outros setores tanto da SEC como da escola. Quem teve cargo de gestão em 8 anos deve dar oportunidade a outros colegas.

  62. Parabéns Vane!Nós estamos aqui para ajudá~lo,a imprensa também.Onde estiver algo errado, tem que ser noticiado e nós população tentar te alertar.Como vc Vane mesmo disse,vai trabalhar pelo povo de Itabuna e nós temos obrigação de tentar te ajudar.Você tem créditos sim,vc está fazendo as coisas no tempo certo,primeiro entrou, viu, analizou, e está tomando as decisões corretas.Vane trabalhe com nós e deixe os invejosos e maldosos de lado.TEM MUITO CRÉDITO SIM!

  63. Meu prefeito foram exonerados os que já estavam, mas os que foram nomeados agora , como a coordenadora do peti e outras tantas que continuaram em gestão escolar, como fica? Estou aqui me olha

  64. vane seu secretario de saude esta a quivocado mas seun cordenador dos agente de endemias disse que tem esperiença em combate a dengue porque salvado o mosquito em salvador não é radicado com tanta competencia era para não egistir viros da dengue em salvador pessoAS MORRENDO COM 4 VIROS VA NÓS HOSPITAIS DE SALVADOR E VEJA ARELIDADE DA COMPETENCIA DESSE SABIDÃO AGORA VEM DENEGRINO A IMEGEM DOS AGENTE ENDEMIAS DE ITABUNA ATE AGORA SÓ FEZ CRITICAR OS AGENTE NÃO FEZ NADA ENQUANTO ELE ESTAR CULPANDO OS AGENTE ENDEMIAS OS MOSQUITA ESTA TOMANDO CAONTA DA CIDADE

  65. espero que não deixa o mosquita plorifera mas em itabuna com esses bando de competente que esta air já esta com mas de 2 semas e na é feito o mosqito tem até 5a7 dias para se tranformar em mosquito e sair picando todo mundo na sidade em secretario o que vocer vai fazer para de criticar e vai agir com o salarios que voces ganha já esta ficando muito feio cader a ação que nem se quer saiu ainda um mes né secretario nada foi feito ainda o mosquita não espera terminar as critica é muito feio

  66. A decisão só será acertada se no lugar dos demitidos ingressarem pessoas competentes para os cargos em vacancia. Caso contrário é demitir puxa-sacos passados por puxa-sacos presentes!

  67. Na escola Profissionalizante Zélia Lessa, onde arrecadavam dinheiro de serviços prestados pelos alunos à comunidade,sendo que 50% ficava para escola e a outra metade do aluno, a principal responsavel pelo projeto que não corresponde as normas em instituição pública, continua lá!… Claro que nomeada pelo prefeito Vane… E olha q ela era azevedista doente. E muitos e muitos outros lugares tb. Votei e estou muito decepcionada.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *