Tempo de leitura: < 1 minuto

torcedor do bahiaO Bahia deu vexame na Copa do Nordeste e acaba de ser eliminado ainda na primeira fase da competição que reúne os principais clubes da região. Na chave do Tricolor de Aço, classificaram-se ABC e Ceará.
O time precisava de uma combinação de resultados para avançar na Copa. Precisava vencer o Itabaiana e torcer pela derrota do ABC diante do Ceará. Não deu. O ABC venceu o time cearense por 3 a 0 e, pior, o Bahia não saiu de um empate em 0 a 0 diante do Itabaiana, na casa do adversário.
O Tricolor ficará 46 dias sem jogar competição oficial. A próxima será o Baianão 2013. O time entra apenas na segunda fase do Estadual. Dos times baianos, apenas o Vitória (que empatou hoje com o América-RN em 1 a 1, no Barradão) conseguiu avançar para a segunda fase da Copa do Nordeste. O Feirense já havia sido eliminado, antecipadamente.

0 resposta

  1. Assisti a esse jogo.O Bahia montou um “timeco”, que não ganha nem o campeonato baiano.No brasileirão será humilhado,com certeza.O que esperar de um time que não ganha do Itabaiana.Seria a mesma coisa de jogar com o Itabuna e não vencer.Tem que dispensar a velharia: Cleberson,Souza,Titi,Dani Morais ,etc.

  2. Tudo leva a crer que todos os problemas do Bahia têm origem na má gestão do clube. Isto porque, sua força no âmbito local, regional e nacional; as significativas rendas proporcionadas por seus eventos esportivos, e a grande e apaixonada torcida que tem, é tudo o que um grande clube de futebol precisa para assim ser considerado: grande. Ou não?
    Mas sua diretoria, fincada num modelo arcaico de gerir, a tudo isso apequena…
    Bem, a verdade é que, eu como torcedor do Itabuna, aqui na Bahia e torcedor do Flamengo (de Rafinha e Hernani – viva o Mengão!!!), não tenho nada a ver com isso!

  3. O Bahia terá pouco mais de quarenta dias para refletir . Este time é a comédia do futebol nordestino e consequentemente baiano. Eu como sou VITÓria de coração , não tenho nada haver com essa situação lastimável do JAHIA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *