skip to Main Content
6 de maio de 2021 | 04:18 am

FAÍSCA NA CÂMARA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Não é das melhores a relação dos vereadores Joilson Rosa e Zé Silva com o colega Ruy Machado. Joilson e Silva sacaram duas lupas para analisar as pegadas de Machado na Casa.
Como sempre transitou bem em todos os grupos políticos da velha Tabocas, Ruy já avisou que reúne material farto para presentear Joilson, que trabalhou no Centro de Controle de Zoonoses, e Zé Silva, homem que trabalhou por muito tempo na Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa).
O início dos trabalhos legislativos ordinários na Câmara anda prometendo…

Esta publicação possui 0 comentários
  1. RUI PORQUINHO A RESERVA MORAL DE ITABUNA!!!!.
    RUI UM EXEMPLO A SER SEGUIDO!!!!!!!!!!!!!!!!.
    HÁ ITABUNA QUE GOSTA DE GENTE RUIM!!!!!!!!!!.

  2. Qual moral tem Ruy Miscócio,prá falar dos edis? Melhor prestar contas Ruy da grana que vc gastou “terraplanado” a lagoa da dengue em frente ao Centro Administrativo. Macaco não olha pro rabo!

  3. Os três se merecem.São do mesmo naipe.Dou um no outro e não quero nada de volta.Os métodos “políticos” deles todos sabem,só que a justiça eleitoral fecha os olhos, pois a exemplo de Rui, ela é realmente ceguinha.

  4. Joilson nao presta nem para indicar o chefe de Rh da CâMARA, colocou um rapazinho que só é bonitinhuuu, mas é um incompetente que ate hoje a folha de janeiro da Câmara ta tendo erros, dinheiro depositado em contas erradas, fora o atraso. Cuidado aldenes! quem responde é vc pelos erros administrativos. Tbem nao entendo, como deixar um cara que é a cara do governo azevedo tomar certas decisões e andar por ai para cima e para baixo com o povo do pcdob(aldenes e cia). Vai se queimar Aldenes!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top