Tempo de leitura: < 1 minuto

Presídio de Conquista tinha droga para todos os gostos e chips de celular para todas as necessidades
Presídio de Conquista tinha droga para todos os gostos e chips de celular para todas as necessidades

A polícia de Vitória da Conquista abriu inquérito para apurar a quem pertenciam três quilos de drogas e 251 chips de celular, que foram encontrados durante revista nas celas do presídio Nilton Gonçalves, naquela cidade. A investigação também tenta descobrir como esse material entrou na penitenciária.
O inquérito é conduzido pela delegada titular da 2ª Delegacia Territorial de Conquista, Jaqueline Ferreira, que estima um prazo de 30 dias para concluir os trabalhos. Segundo ela, o diretor do presídio será convocado para depor.
A droga passou por uma perícia, que descobriu tratar-se de maconha, cocaína e crack, mas a polícia não especificou a quantidade de cada um desses produtos no conjunto apreendido.
O grande número de chips de celular explica o fato de que boa parte dos crimes cometidos na cidade são ordenados de dentro da cadeia. Um deles foi o incêndio de veículos que se encontravam no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), em dezembro passado. De acordo com a delegada, o mandante foi o preso Márcio Moreira dos Santos, apelidado de “Pequeno” ou “Nino”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *