Tempo de leitura: < 1 minuto

As fortes chuvas que caem nesta sexta-feira, 8, em Itabuna, já deixam as primeiras pessoas desalojadas. No bairro São Caetano, um córrego transbordou e as águas invadiram casas nas ruas Castro Alves, Monte Alto, São José e São Paulo. Há pouco, vários moradores tentavam salvar seus móveis, levando-os para locais não atingidos pela inundação.
Desde o início das chuvas, a Prefeitura mantém a Defesa Civil de prontidão, com reforço de equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), num trabalho conjunto com o Corpo de Bombeiros. Como a Defesa Civil não dispõe de telefone de emergência, os chamados devem ser feitos para o 193 dos bombeiros. Mais cedo, as equipes constataram um incidente na comunidade do Gogó da Ema, onde uma árvore caiu, atingindo a rede elétrica.
A meteorologia prevê mais chuva para o sul da Bahia nos próximos dias.

0 resposta

  1. A culpa foi da nova admnistração. Limpou o referido canal apenas próximo à feira. Em suas extremidades, Vale das Pedras, e após à Av. Princesa Isabel nada foi feito. Parabéns pela mudança!

  2. Fala sério colocarem a culpa na nova gestão…
    Wallace, por que antes a culpa não caía pra cima de Azevedo?
    Itabuna passou anos entregue às traças, e agora todos querem que o prefeito atual resolva todos os problemas em pouco mais de 1 mês de gestão???
    Odeio esse povo baba-ovo, em qualquer partido!

  3. A culpa é do abandono que Itabuna sofre há décadas.Fernando,Geraldo e Azevedo…esses tem culpa sim.Vane ainda precisamos aguardar.Daqui 3 anos me manisfesto sobre ele.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *