Tempo de leitura: < 1 minuto

Do site Brasil 247
Isso é que é Carnaval. Com os plenários da Câmara e do Senado vazios já na tarde de ontem, às 16h00, quando apenas cinco deputados, entre 513, e oito senadores, de 81, estavam presentes, a grande folga imediatamente após o recesso de fim de ano já começou. A volta ao trabalho só vai acontecer, efetivamente, no próximo dia 28.
Os líderes dos partidos firmaram um acordo para que apenas naquela data ocorram votações importantes: a Câmara vai apreciar os termos do Fundo de Previdência dos Servidores Públicos; o Senado, cinco medidas provisórias. Até lá, a previsão é de plenários as moscas, com os políticos divertindo-se em seus Estados. Em tempo: o recesso parlamentar durou de 23 de dezembro a 1º de fevereiro. Em julho, haverá nova parada da descanso.
Leia mais

0 resposta

  1. ISTO É UMA VERGONHA , UMA VAGABUNDAGEM . REFORMA JÁ.
    NENHUM PARTIDO NEM POLITICO, DESEJA ESTA REFORMA.
    ESTA CANALENSE É PIOR DO QUE OS MENSALÕES DESTE PAÍS
    SE EXISTE O LADRÃO QUE SE COMPRA LOGO EXISTE O LADRÃO QUE
    SE VENDE.ISTO É UMA VERGONHA.SERÁ QUE A PRESIDENTE NÃO PODE
    PEDIR AO SENADO E A CÂMARA A REFORMA POLITICA E ECONÔMICA.

  2. Quando o eleitor conivente e corrupto deixar de eleger pilantras ai sim as coisas mudam, o que acontece na verdade é é uma chuva de bandidos no congresso por culpa do eleitor sem compromisso social além de políticos, mal caraté existe eleitores também o o que não da pra engoli é o eleitor fazerem criticas antes de fazer olhe primeiro em quem votou, o é preciso é o cidadão deixar de passivo e aprender a ser ativos vamos pra ruas pedir providencias para acabar com essas pilantragens no congresso brasileiro,não adianta reclamar dizer que estamos sendo roubados, se em época de eleição a gente vai lá e elege os mesmo pilantras que vivem a anos roubando os cofres públicos fazendo farras com a coisa pública isto tudo acontece por conta do eleitor conivente…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *