skip to Main Content
10 de julho de 2020 | 12:20 pm

GEDDEL QUER APOIO DE NETO EM 2014

Tempo de leitura: < 1 minuto
Geddel critica governo da Bahia (foto André Reis/Política Livre)

Geddel critica governo da Bahia (foto André Reis/Política Livre)

O vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal, Geddel Vieira Lima, do PMDB, reafirma seu desejo de ser candidato a governador da Bahia em 2014. Em nota do site Política Livre, o peemedebista diz que, se o seu nome for o que mais aglutine a oposição, espera contar com o apoio do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). Segundo Geddel, também não haveria dificuldade em apoiar Neto, caso o democrata se revele mais viável.
Sobre a possibilidade de reconstruir a aliança com o PT, nos moldes do plano federal, nada feito. O peemedebista diz não ser uma questão pessoal, mas uma decorrência do fato de que o atual governo é “frágil no ponto de vista da execução de políticas públicas que possam beneficiar a Bahia”.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. A sociedade baiana errou reelegendo o Sr.jaques Wagner,o prejuízo
    fora irreparável,mas ainda é tempo de corrigir o erro!
    A nossa família,cada um filhos desta terra,a nossa sociedade com
    a sabedoria divina saberá escolher um governador que amem os baianos e ame esta terra. O que esta distante de 30 minutos de anos luz do atual ocupante do Palácio de Ondina.

  2. bobagem nova, né? quem não sabe que políticos não naturais do Estado dominaram bem a Bahia? Favor, lembrar de Juraci Magalhães (que não é da família natural da Bahia) e sim um cearense que no início do ´sec. XX dominou a cena política estadual, memória curta é assim mesmo, enaltece o carlismo…

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top