Tempo de leitura: < 1 minuto

Do leitor Sérgio Oliveira, em comentário à nota ADOLESCENTE É ASSASSINADA POR HOMENS ENCAPUZADOS NO SANTO ANTÔNIO

Pelo jeito, as autoridades escolheram a forma mais covarde de “combater” o tráfico, a violência, o extermínio dos jovens…
Eles estão apenas observando o “canibalismo”, onde as pessoas se matam e, ao final, irão dizer que o próprio mal se erradicou.
Não se trata isso como uma epidemia, como um problema de saúde pública, mas apenas de forma policialesca.
O “setor de inteligência” da segurança pública, do governo, é analfabeto.
Quantos jovens ainda necessitarão pagar com as suas próprias vidas para que alguma providência possa ser tomada?!?!?!
Será que uma pessoa de apenas 14 anos de idade já “escolheu” o seu caminho, já sabe realmente o que quer fazer da vida, ou estaria necessitando de orientação – que não teve – quer seja da família, de alguma entidade religiosa, ou mesmo da sociedade?!?!?!
Talvez quando vier alguma crítica mais contundente – de fora para dentro – seja de fora do Estado, ou de fora do País, alguma providência possa, finalmente, ser tomada.
VERGONHA!!!

0 resposta

  1. Há 15 anos as nossas crianças e adolescentes eram vítimas da peste das drogas,nos morros do Rio de Janeiros e outras cidades do Brasil.
    O então candidato a presidente da República,o Sr,Lula da Silva,
    falou “que se for presidente da República eu vou acabar com isso de crianças e adolescentes ficarem envolvidos com drogas,eles vão é pra escola e vão trabalhar,eu irei criar oportunidades de trabalhos que eles não vão sobrar tempo nenhum para se envolver no crime neste país”.Eu acreditei e votei no Lula da Silva,como milhares de pessoas de bem deste país votou.
    O que ocorreu fomos todos traídos pelo o “partido dos trabalhadores”,hoje esta peste da droga aumentou quasse 400 por
    cento o consumo no Brasil,nestes últimos 12 anos de governo do
    petismo.
    O setor de inteligência do governo,a burrice não é e nunca será do setor de inteligência, a burrice será sempre do governo.
    Um pequeno exemplo: Assim que o Sr.Fernando Collor,assumiu a presidência da República,o mesmo acabou com o SNI. Serviço Nacional de Informação. O Brasil sabe o que ocorreu com o Sr.Fernando Collor.
    Este serviço é essencial em quaisquer sociedade,são agentes de
    primeira grandezas e são inteligentíssimos,os mesmos não têm poder executivo,o governante de plantão que as têm. Outrossim,
    cabe ao “rei” saber dissolver e transformar tais informações.
    Informações é poder.

  2. Só complemento o comentário com a seguinte frase: Quem é Deus para as familias as quais pertenciam os que morreram? E para os que ficaram vivos? O poder de dar e tirar a vida é totalmete de Deus, e a ninguém o mesmo deu autorização, voltem-se a Vída ( DEUS) pois a morte jáz a porta daqueles que se canibalizam enquanto a justiça acompanha de braços cruzados e olhos vendados.

  3. Esse Sergio é um oportunista mesmo , reacionário e adepto dos esquadrões demore como forma de limpeza social, vem agora com esse discurso hipócrita.
    Abre o olho seu pimenta, se não o ardor do blog parecerá vinagrete azedo.
    Esse cara se acha!!!!!!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *