Tempo de leitura: < 1 minuto

denilson meloA sessão de abertura dos trabalhos ordinários na Câmara de Vereadores começou, há pouco, com um minuto de silêncio pela morte de Denilson Melo, desportista, estudante de Direito e funcionário da Emasa. Denilson tinha 44 anos e faleceu ontem à noite, 14, quando disputava partida de futebol em um campo de Ferradas, Itabuna (relembre aqui).
O pedido de minuto de silêncio foi feito pelo presidente da Câmara, Aldenes Meira (PCdoB), partido ao qual Denilson era filiado há vários anos. Os vereadores Ronaldão e Carlos Coelho, ambos do DEM, apresentaram moção de pesar pela morte do desportista.
VELÓRIO
O corpo de Denilson Melo está sendo velado na Funerária Santa Fé, ao lado do cemitério Campo Santo, em Itabuna. O enterro está marcado para as 16h30min.

0 resposta

  1. Denilson (bolinho),foi um homem com alma de menino, para ele não existia o amanhã e sim, o hoje! Vivia sempre, alegre, bem humorado, disposto a num click, fazer uma piada. Me sinto honrado por ter tido a oportunidade de conviver socialmente e profissionalmente com este homem-menino. Que Deus possa confortar a família e dar a ele a paz e o descanso merecido.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *