Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Blog do Velame
A lamentação reinou na reabertura da Câmara de Feira de Santana. Encarregado de fazer o discurso de reabertura, o prefeito José Ronaldo (DEM), usou a maioria do seu tempo para falar sobre as dívidas da prefeitura deixadas pelo seu antecessor Tarcízio Pimenta (PDT).
Dentre outros assuntos, Ronaldo reclamou da dívida da previdência, do sucateamento da frota e da falta de dinheiro em caixa, mas foi sobre a Micareta a reclamação mais aguda. O democrata criticou o alto cachê que o prefeito anterior pagava a bandas e avisou. “Por mais que eu goste de assistir ou ouvir não pagarei com dinheiro público a banda Chiclete com Pimenta, como é? Chiclete com Banana!”, disse atrapalhando o nome da banda com o nome do ex-prefeito.
Ronaldo disse que torce para que a banda se apresente na Micareta de Feira, mas paga com dinheiro da iniciativa privada. “Estou buscando a parceria com a iniciativa privada. Sonhamos que ela toque, mas não com o dinheiro da prefeitura”, advertiu.
Leia mais

0 resposta

  1. Prefeitos corruptos adoram as bandas do lixo cultural chamado “axé music”. Dizem que as bandas dão propina de até 50%!…
    Enfim, paga-se 100 mil e contabiliza-se R200mil…
    Uma vergonha.

  2. Essa é uma excelente medida que devia ser imitada por todos os prefeitos. O carnaval devia ser uma festa espontánea do povo e não uma mercantilização desenfreada. O dinheiro público deve ser canalizado para a saúde, educação e outras atividades meritórias para o bem de toda a população.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *