Tempo de leitura: < 1 minuto

Por falar no governo itabunense, o prefeito, sabidamente religioso, tem se apegado a um versículo tirado do livro de Salmos. É o que diz: “O Senhor dos Exércitos está conosco. Nossa fortaleza é o Deus de Jacó”.
Foi com esse texto que Vane abriu seu discurso na Câmara.

0 resposta

  1. Vane.
    Não votei em você, mas torço para que seja um bom Prefeito. O Deus que você serve é o Deus do impossível, não se afaste da presença dele e vencerá. Pois a palavra diz que: Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. No entanto, lembre-se da fidelidade, vigie e observe os aliados que estão ao seu lado, à palavra também diz que: Quem é fiel no pouco, também é fiel no muito, e quem é desonesto no pouco, também é desonesto no muito.

  2. É isso aí: as Forças Superiores contra as Forças Ocultas. Nada melhor que o Deus bélico do velho testamento para anular os acordos políticos (costurados durante a campanha eleitoral) pelo otimista Deus é amor do Novo Testamento.

  3. REALMENTE DEUS É O SENHOR DOS EXÉRCITOS.
    POREM VANE TEM QUE HONRAR O PODER QUE OS + OU- 40 MIL ELEITORES O DERAM EM OUTUBRO DE 2012. JÁ ERA PRA TER PROJETOS E SECRETÁRIOS DIZENDO PRA QUE VEIOU . E LENDO E VIVENDO A PALAVRA DE DEUS, SÓ REPETIR OS VEÍCULOS O INFERNO ESTA CHEIO DESTES QUE USAM DA PALAVRA POREM NÃO A VIVEM.
    DEUS AJUDA AQUELES QUE TRABALHA.

  4. Zelão, diz: – “Deus nos proteja!”
    “Não usarás o santo nome de Deus em vão.”
    O prefeito Vane precisa ser alertado – se não sabe – que utilizar o nome de Deus em vão é pecado (Segundo Mandamento das Leis de Deus.) O seu discurso messiânico, utilizado, sempre que quer justificar os seus erros, além de não convencer a mais ninguém, acaba “ofendendo” a Deus.

  5. Quero em primeiro lugar, parabenizar o prefeito Vane por sempre está lembrando que DEUS, o nosso Pai, o ser supremo como muitos desejam assim chama-lo, foi o grande mentor de sua campanha, assim como foi o grande mentor de nossas vidas. Criticas viram, porem aqueles que verdadeiramente serve ao senhor nosso Deus jamais serão tocados, pois Deus em sua infinita misericórdia ama cada um de nós e quer o melhor para todos. Se todas as pessoas Amassem a Deus sobre todas as coisas, assim como ensina o primeiro mandamento do Senhor, com certeza seriamos uma nação mais feliz, menos violenta e menos corrupta…

  6. Não se é a primeira vez que um aristocrata se utiliza do nome de Deus pra se se dirigir a algo.No entanto é que o “nobre” prefeito desta cidade se lembre e os eleitores também que os maiores crimes da humanidades foram cometidos em nome de Deus.Fiquemos de olho.
    ,

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *