Tempo de leitura: < 1 minuto

A segurança do Shopping Jequitibá volta a ser questionada com o segundo registro de furto de veículo no estacionamento do centro de compras em um intervalo de trinta dias. No dia 17, de janeiro, um Fiat Uno foi levado pelos donos de alheio. Na última sexta, 16, ladrões furtaram um Corsa prata, placas JMB-2284, bem no estacionamento do Jequitibá. As áreas de estacionamento, antigamente, eram monitoradas por câmeras de segurança.

0 resposta

  1. A violência de Itabuna é gritante. No shopping, na cinquentenário, no bairro de fátima, no castália, na beira – rio. A cidade está vivendo uma verdadeira guerra civil, mas dessa vez que estão armados são os bandidos e quem está sofrendo é a população, aliás como sempre quem é prejudicado é a população..

  2. Isso sempre teve, naturalmente piorou porque nenhuma providência foi tomada. Como diz o texto ainda retiraram as câmeras que antigamente podia facilitar a investigação.
    A propósito, essa triste providência deve ter sido feita para dificultar os donos que ficam no prejuízo, estes por sua vez precisam acionar a justiça para que o Shopping seja responsabilizado. Conheço um amigo que teve seu carro furtado e mandou ver processo contra o Jequitibá, com sucesso.

  3. Nós e a imprensa precisamos criar instrumento formal de vigilância continua p a solução de nossas dificuldades.Jequitubá tem inúmeras coisas a serem urgentemente modificadas.A arquitetura/segurança do prédio (chuvas q o digam!), segurança/controle do estacionamento,falta de respeito das filas e má educação dos arrumadores de pratilherias no supermercado,etc,etc…Posso conjecturar q esses furtos são formas agressivas (!)encontradas para justificar privatização do estacionamento?! Q Deus me perdoe por idéias como esta.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *