Tempo de leitura: < 1 minuto

Panorâmica de loja da D&D no Espírito Santo.
Panorâmica de loja da D&D na Glória, em Vila Velha (Espírito Santo).

A rede varejista Dadalto inaugura nesta segunda, 18, lojas de material de construção D&D Home em Ilhéus e Itabuna. A empresa capixaba investiu R$ 6 milhões na abertura das primeiras unidades na Bahia, além de R$ 1 milhão na central de distribuição em Itabuna, segundo o diretor de varejo do Grupo Dadalto, Miltom Amorim, em entrevista exclusiva ao Pimenta (confira aqui).
As duas lojas e a central de distribuição vão empregar 150 funcionários. O mix de produtos das lojas em Itabuna e Ilhéus vai de pisos e revestimentos a tintas, material elétrico e hidráulico, ferramentas e jardinagem, organização e móveis para jardim. As unidades terão o Club Design Vip, de relacionamento com profissionais da arquitetura, decoração e construção.
A Dadalto planeja abrir lojas em Eunápolis, Porto Seguro, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista ainda neste ano, conforme Amorim. O grupo possui mais de 100 lojas no país e é dirigido pelo baiano Antônio Machado.

0 resposta

  1. OS MORADORES DE COARACI ESTÃO PRECISANDO DE UMA FILIAL DA DADALTO AQUI EM COARACI. POÍS TEMOS APROXIMADAMENTE 50,000 ( CINQUENTA MIL MORADORES ) AQUI NA NOSSA MICRO REGIÃO. PARABÉNS ITABUNA PELA SUA NOVA AQUISIÇÃO…………

  2. Parabéns para nossa querida Itabuna,
    pela chegaga de mais essa grande empresa,
    que aposta em nossa cidade, que por sinal
    tem atraido muitas empresas de outras
    regiões do Brasil!

  3. Estive na inauguração da loja, achei boa, porém nao atendeu as expectativas, esperava uma loja com mais variedades. A parte de decoração por exemplo, é fraquíssima. Também não dispõe de modelos variados de louças, torneiras, etc…..Enfim, as nossas lojas grapiúnas não deixam a desejar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *