Tempo de leitura: < 1 minuto

Técnicos da CAR discutem situação da Central de Abasteciimento com membros do governo ilheense
Técnicos da CAR discutem situação da Central de Abasteciimento com membros do governo ilheense

A Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), vinculada ao governo da Bahia, elabora projeto para revitalizar a Central de Abastecimento do Malhado, em Ilhéus. O documento será apresentado no próximo dia 27, segundo anunciou nesta segunda-feira o governo ilheense.
Antes de formatar o projeto, técnicos da CAR inspecionaram a Central, onde identificaram diversos problemas relacionados à estrutura física e a questões de natureza social. Entre estes, há os boxes abandonados e que se transformaram em abrigo para usuários de drogas.
Além de propor as melhorias no equipamento, a ideia do governo é discutir com feirantes e comunidade a reorganização da Central de Abastecimento.

0 resposta

  1. Essa “feira” do malhado disputa pau a pau com as feiras do São Caetano,Califórnia e Centro Comercial o título triste das feiras mais podres do Brasil.Só de lembrar sinto o mau cheiro….arghhhhhhhhhhhhhhhhhh, que nojo!!!!!!

  2. quando a ideia é elaborar projeto, bem, vamos aguardar e cobrar quanto tempo ficara pronta da elaboracao à conclusao.
    Afinal, de diagnosticos e projetos a regiao tem aos montes, a questao é que o recurso se perde pelo caminho, seja em licitacoes fraudadas,qualidade dos insumos de pessima qualidade, a vontade é so uma: propaganda enganosa e fraudar para o bolso de alguns! e a maioria que se dane! e vamos todos juntos sendo prejudicados, ate quando? so Deus sabe o limite do cidadao Ilheense!

  3. Vão tirar os URUBUS??????? duvido. tem açougueiro que alimenta uns 20 ali e pos ate nome, eles preferem vender bem meno do que prejudicar os bichinhos. Através dos urubus, a GLOBO, SBT, PANICO DA BANDEIRANTES E OUTRAS, divulgou a nossa central de abastecimento para o mundo.

  4. Está de parabéns o prefeito Jabes Ribeiro em pensar na organização da feira do Malhado. No entanto, acredito que não exista nada a organizar no caos em que se encontra. Eu passaria um trator e derrubaria tudo reconstruindo-a totalmente. O povo de Ilhéus e nós “turistas” visitantes merecemos. Aquilo não se pode chamar de mercado central e sim de uma fedentina cheia de urubus, lama, ratos, baratas, lixo e buracos por todo lado. Também prefeito melhore o trânsito de Ilhéus ninguém aguenta. Fica a sugestão.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *