Tempo de leitura: < 1 minuto
site emasa
(Clique para ampliar)

Alguém deve gostar muito de música na Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa).

Talvez isso explique o fato de o site da empresa estar abrigado no portal “Jovem Guarda” e, desta forma, não ter endereço próprio.

0 resposta

  1. Caros pimentas, um esclarecimento: todos os sites possuem o endereço principal, que no caso da EMASA é http://www.emasaitabuna.com.br (na verdade, um domínio – direcionador) e também um endereço técnico, que é o da empresa que o hospeda/nome do site (nesse caso, a empresa que hospeda chama-se “Jovem Guarda”). O mesmo também acontece com o próprio Pimenta – embora quase nunca esse endereço técnico seja revelado. Mas em resumo, o endereço correto do site da EMASA é: http://www.emasaitabuna.com.br.

  2. Como se trata de uma autarquia poderia ter o domínio emasa.itabuna.ba.gov.br ou simplesmente itabuna.ba.gov.br/emasa !
    Mas vejamos:
    domínio: jovemguarda.com.br
    entidade: AFFAIRS PRODUCOES E CONSULTORIA LTDA
    documento: 004.859.178/0001-43
    responsável: ADRIANA VENDRAMINI TERRA
    ID: JCO68
    nome: Jose Carlos Almeida Oliveira
    e-mail: josecarlosalmeida@hotmail.com
    criado: 10/08/2000
    alterado: 06/04/2005
    _____________________________________________
    domínio: emasaitabuna.com.br
    entidade: Jose Carlos
    documento: 983.870.145-91
    ID: JCO68
    nome: Jose Carlos Almeida Oliveira
    e-mail: josecarlosalmeida@hotmail.com
    criado: 10/08/2000
    alterado: 06/04/2005
    O domínio “emasaitabuna.com.br” está em nome de uma pessoa física (no mínimo esquisito), que por sua vez é o contato administrativo de ambos os site (jovemguarda.com.br e emasaitabuna.com.br).

  3. Parabéns a Emasa agora temos informações, e demonstra também ser uma administração técnica na era da informática o site e o facebook estão ótimos.
    Deveriam é ter feito uma matéria elogiando pois a água é nossa fonte de sobrevivência e do planeta, demonstraram respeito com a empresa com o trabalho dos funcionários divulgando as ações, e também deixa que vejamos as dificuldades. devemos é economizar água pois esta se acabando de tanto gasto lavando carro calçada etc

  4. Paulo Roberto:
    AUTARQUIAS
    Na administração pública brasileira, uma autarquia é uma entidade auxiliar da administração pública estatal autônoma e descentralizada. É um dos tipos de entidades da administração indireta. Seu patrimônio e receita são próprios, porém, tutelados pelo Estado.

  5. ENQUANTO ELES ESTÃO PREOCUPADOS COM CONTAS BONITINHAS, ETC AS RUAS ESTÃO PODRES COM ESGOTO A CEU ABERTO! Quero deixar aqui a minha indignação com um buraco feito pela EMASA, na TRAVESSA GARCIA – CENTRO em Itabuna, com intuito de fazer um reparo na rede de esgoto que ha quase 1 mês foi começado e não finalizaram, NEM TEM NENHUM FUNCIONÁRIO dessa empresa no local, há dias!! Deixaram as manilhas na rua, com o buraco cheio de água suja que desce das casas localizadas acima dele…O esgoto da rua inteira quando todos chegam em suas residências e utilizam seu banheiros, transborda em nossas portas, deixando toda a rua com um mal cheiro desgraçado, cheio de baratas que invadem nossas casas pela rede de esgoto que está aberta!! PELO AMOR DE DEUS (I) RESPONSÁVEIS PELA EMASA!! TOMEM PROVIDENCIA DE TERMINAR LOGO ESSE SERVIÇO!

  6. SR David, o senhor além de desinformado é teimoso. Autarquia é uma das modalidades da administração pública indireta, junto com a empresa de economia mista e a empresa pública. A diferença é que a empresa de economia mista, como a EMASA, tem o poder público e o setor privado como acionistas, sendo a maioria das ações do primeiro e esta é regida pela lei das sociedades anônimas, diferente das Autarquias e Empresas Públicas.

  7. O Portal Jovem Guarda é um site 100% feito em Itabuna, atuante na área de criação e hospedagem de sites, entre os quais o da Emasa. Daí o id técnico ser o mesmo. Nada mais, nada menos. Aliás, além do http://www.jovemguarda.com.br ser feito em Itabuna, o Portal Beatles Brasil (www.thebeatles.com.br) também é.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *