Tempo de leitura: < 1 minuto

Deputado diz que Gabrielli realizou administração progressista na Petrobras
Deputado diz que Gabrielli realizou administração progressista na Petrobras

O deputado federal Josias Gomes (PT) utilizou seu blog para fazer uma defesa veemente do correligionário José Sérgio Gabrielli, secretário do Planejamento da Bahia e um dos possíveis nomes para a sucessão de Jaques Wagner.
Gabrielli vem sendo criticado pela oposição em virtude do contrato feito com uma consultoria americana para elaboração do projeto de análise da ponte Salvador — Itaparica. Pelo serviço, o governo baiano pagou R$ 40 milhões, com dispensa de licitação.
Josias Gomes vê nos ataques uma tentativa de fragilizar o nome de Gabrielli. Para o deputado, o secretário, que comandou a Petrobras, foi responsável por “uma das administrações mais progressistas” da estatal.
Sobre a atuação do correligionário no Planejamento, Gomes afirma que Gabrielli “vem colaborando com o ritmo desenvolvimentista do governo de Jaques Wagner”.

0 resposta

  1. A educação da região quer saber quando a Professora Rita Dantas será exonerada do cargo de Diretora da DIREC 7.
    Geraldo essa reforma precisa ser feita. Rita Dantas não tem perfil para o cargo. Você está perdendo muito com isso.
    Você tem duas opções: 1. Substituir Rita Dantas ou perder a eleição do PED e cair sua votação em 2014.

  2. Esse deputado não tem jeito.
    Ou se faz de besta para poder viver.
    Ou não está sabendo que a Petrobras não fosse estatal, estaria literalmente quebrada.
    Fernando
    Ilheus\Ba

  3. como é que é??
    pagou RS40 milhoes de nossos impostos para elaboraçao de analise da ponte-Salvador-Itaparica??
    é temos o escoamento das producoes agricolas de nosso Estado se perdendo nas estradas por falta de condicoes?
    temos um dos maiores indices de mortes por acidentes automobilisticos por conta dessas estradas caoticas.
    Algo deve estar errado! ou é o absurdo do absurdo.
    Mas nao ha problema, nas proximas eleiçoes nao vou esquecer como essas “liderenças souberam como ninguem delapidar os recursos publicos, como jamais fizeram antes!
    NAO ME ESQUECEREI!!!!

  4. PAU no Gabrielli nas proximas eleições.. ou vamos querer que ele afunde a Bahia assim como afundou a Petrobras, deixando o abacaxixi para a Graqça Foster..
    Pau no Gabrielli para o JW aprender que no sul do estado tem gente séria e que precisa de atenção..ou que pelo menos as promessas de campanha sejam cumpridas..
    PAU no Gabrielli nas proximas eleições.. e de quebra Pau no Mensaleiro Gomes, no Vassoureiro Simões e no Cap. Azedo (que vai tentar Dep.estadual)..

  5. Gabrielli foi na verdade o pior Presidente que a Petrobrás já teve em toda a sua história!
    Mas os políticos Petistas adoram ele. No interior, a Petrobrás de Gabrielli despejou dinheiro público, financiando festanças políticas (tipo São João) que terminou por eleger vários Petistas baixo-clero, como o mensaleiro Josias Gomes.
    A Petrobras investir em festas de São João pelo interior é cometer crimes previstos no Código Penal…
    Gabrielli é um especialista em usar dinheiro público para financiar campanhas políticas.

  6. A presidente Dilma afastou Gabrielli da Petrobras por absoluta INCOMPETÊNCIA, pois, o mesmo utilizava a estatal como aparelho para deputados e amigos. As verbas publicitárias da Petrobras faziam a farra de prefeitos baianos. Esse papo de Gabriella substituir Wagner é o exercício do CAOS à vista! Rui Costa ou Otto Alencar representaria melhor os avanços deste governo. Deputado Josias, o senhor precisa ver o processo sem paixão e sem os interesses de sua tendência CNB, pois, uma sigla que abriga gente como Geraldo Simões não pode ser séria!

  7. O tal Gabriele foi expulso pela DILMA. Administração desastrosa portanto Josias deveria respeitar DILMA. A BAHIA com o tal Gabriele vai parando, paranfo..

  8. Pq esse tal Josias não explica os 90 bilhões que Gabrielli fez desaparecer num passe de mágica da Petrobrás? E também devia explicar as próprias falcatruas dele no mensalão.Josias, cala a boca!!!!

  9. Como presidentes da Petrobras, que saudades do “japa” Shigiaki Ueki e Ernesto Geisel.
    Esse Gabrielli é um farsante.
    Em se tratando de Bahia, na Bahiatursa, trocar Paulo(Sergio ?) Gaudenzi por Domingos Leonelli, é como dizia Mangabeira: Pense num absurdo, na Bahia há precedente.
    Fernando
    Ilheus\Ba

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *