Tempo de leitura: < 1 minuto

Jonas Paulo rebate Lídice

A senadora Lídice da Mata (PSB) se coloca como possível nome na disputa pela sucessão de Jaques Wagner e afirma que chegou a hora do PT ceder espaço aos alados. Lídice chegou a criticar a “avareza” do PT, afirmando que a tradição do partido tem sido a de “não abrir mão”.
A queixa da senadora teve resposta do presidente do diretório estadual do PT, Jonas Paulo. Em entrevita à Tribuna, ele declarou que o PT tem sido generoso com os parceiros políticos e citou a própria eleição da socialista para o Senado como um exemplo. O petista também mencionou a escolha de Gildásio Penedo (PSD) para o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e a presidência da Assembleia Legislativa, ocupada por Marcelo Nilo (PDT) como provas de que seu partido divide o bolo.
Lídice pode mudar o discurso e dizer que o PT cede alguns espaços para acomodar os aliados e mantê-los em sua órbita. Na cúpula do poder, porém, são “outros quinhentos”.

0 resposta

  1. Bode generoso nisso. O ser Sérgio Cabral,governador da cidade maravilhosa,é um dos maiores beneficiário do “partido dos trabalhadores” se não tivesse a proteção do PT,na CPI do cachoeira,este infeliz saia preso e iria direto para Bangu 2.
    O mesmo seria com o Sr. governador do D.Federal,o Sr. Agnelo Queiroz.
    Homens honesto e de ótimo caráter deste país não se alinha ao “partido dos trabalhadores”,o mesmo é tão nocivo ao país,como o
    câncer a humanidade!

  2. Zelão, diz: – “Matheus: – Primeiro os teus”
    Depois de “aparelhar a máquina do governo federal” com os que “possuem a carterinha do PT,” o partido de Jonas Paulo (o falador), sempre está disposto a distribuir as “migalhas do poder,” com aqueles que se submetem a condição de laranjas.

  3. É generoso prá ele que quer se perpetuar no poder como presidente do PT! O Marcelino Galo tá de olho bem aberto para a generosidade dele.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *