Tempo de leitura: < 1 minuto
FONTES é nome de consenso na ACI.
FONTES: consenso na ACI.

O médico e empresário da hotelaria, Eduardo Fontes, será candidato único à presidência da centenária Associação Comercial e Empresarial de Itabuna. A chapa de consenso foi definida nesta tarde e é integrada, dentre outros nomes, pelo empresário Eduardo Carqueja. A eleição para definir a nova diretoria da entidade ocorrerá na próxima segunda-feira, das 9 às 18h. A votação será no nono andar do edifício União Comercial.

Ao Pimenta, Fontes disse que sua ideia é que a entidade lidere, dentre outros, um movimento por projetos estruturantes para o município e o sul da Bahia. A união dos associados da entidade, o “trabalho em torno de uma causa e a transparência”, promete, serão marcas da nova direção.

0 resposta

  1. Antecipadamente parabenizo o médico e empresário Dr. Eduardo Fontes pela sua eleição, ao tempo em que gostaria de sugerir uma pequena alteração no que se refere a composição da diretoria. Desde muito que temos os mesmos nomes compondo a diretoria da ACEI, e sabemos que são poucos os empresários que de fato exercem os seus maadatos, dando-nos a entender que apenas se apegam no status do cargo perante à sociedade.
    Sugestivamente, acho interessante que o Dr. Eduardo Fontes indicasse nomes novos do meio empresarial para composição da sua chapa, haja vista os velhos já deram as suas contribuição e está na hora da renovação. Tenho certeza de que a próxima diretoria, comandada pelo Dr. Eduardo e respaldado por um grupo novo de empresários, naturalmente veremos as mudanças que tanto fazem necessárias, inclusive para tirar a nossa centenária Associação Comercial de Itabuna da situação de pré-falência a qual se encontra.
    Sinto-me entristecido pelo estado de enfraquecimento moral, financeiro e social pelo qual a ACI vive, mas de agora por diante tendo o Dr. Eduardo Fontes à frente da entidade, com certeza viveremos outros tempos e de muitos sucessos.
    Ao amigo Eduardo, por favor, traga de volta a pujante ACI, traga de volta a moral, o conceito, o respeito, traga de volta a determinação de Carlito Alemão, traga de volta o espirito dos homens de bem que fizeram desta entidade uma das mais respeitadas da Bahia.
    Acredito em você Eduardo, e quero acreditar também na sua equipe.
    Tudo que estiver ao meu alcance farei para ajudar você e a nossa querida ACI.
    Meus parabéns antecipados. Que DEUS te abençoe!

  2. BOM DIA SENHORES EDITORES DESSE BLOG.

    EM PRINCÍPIO PARABENIZO PELA INICIATIVA DE SE COLOCAR NA REDE UM BLOG COM TANTA FORÇA E CORAGEM PARA LEVAR A COMUNIDADE INFORMAÇÕES TÃO NECESSARIAS E IMPORTANTE Á FORMAÇÃO DE CONSCIENCIA DE UM POVO QUE HA MUITO ANDA TAO SOFRIDA PELA PELA SANHA DE UM PRESIDENTE DESDEDADO, MAS QUE, COMO NINGUEM, SABE USAR A BATUTA ASTUTA DO MARKETING MOLDADO NOS CÂNONES NAZISTA PARA LUDIBRIAR UMA NAÇÃO, DIZENDO QUE “NUNCA HOUVE NA HISTORIA DESSE PAÍS TANTA QUALIDADE DE VIDA, DIGNIDADE, SAUDE, EDUCAÇÃO E OUTROS BLA BLA BLAS NONSENSE. E COMO JÁ NAO BASTASSE ISSO, VOCÊS PUBLICAM ESSA MATERIA SOBRE TIAGO FEITOSA E COLOCAM UMA MANCHETE, BEM AO ESTILO “CORTINA DE FUMAÇA” NAO DIZENDO A FRASE COMPLETA ” JUIZ DECRETA PRISÃO PREVENTIVA………

    ONDE ESTÁ A IMPRENSA VERDADEIRA
    QUE SE ACHA O 5º PODER?

    ATENCIOSAMENTE,

    ERALDO FARIAS. PUBLICITÁRIO

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *