skip to Main Content
29 de setembro de 2020 | 08:43 pm

ARMANDINHO NA LAVAGEM DO BECO DO FUXICO

Tempo de leitura: 2 minutos
Lavagem do Beco levou milhares de foliões à avenida no ano passado (Foto Pimenta / Arquivo).

Lavagem do Beco levou milhares de foliões à avenida no ano passado (Foto Pimenta / Arquivo).

Armandinho será a principal atração da edição de 2013 da Lavagem do Beco do Fuxico, dia 9 de março. A programação do evento está praticamente definida. O desfile dos blocos pela Avenida do Cinquentenário começa às 16h, com concentração no Jardim do Ó.
O evento reunirá blocos tradicionais, como Casados I…Responsáveis – este ano sem o inesquecível Eduardo Anunciação – e Maria Rosa, e o Te Amasso, que promete descer a avenida com as bandas Tsunami e Fuska Virado.
Armandinho, contratado pela Bahiagás, fará o encerramento da festa, com o trio Dodô&Osmar, já à noite, na Praça Adami. A festa deste ano será promovida pela Prefeitura de Itabuna.
A comissão organizadora da Lavagem do Beco do Fuxico terá reunião na próxima segunda, 25, com o comando da Polícia Militar para discutir o esquema de segurança da folia. A ideia é que as áreas de acesso ao circuito da folia sejam fechadas ou monitoradas permanentemente pela polícia durante o evento.
Armandinho encerra a Lavagem do Beco do Fuxico neste ano (Foto Divulgação).

Armandinho encerra a Lavagem do Beco do Fuxico neste ano (Foto Divulgação).

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Para patrocinar lavagem de beco a Prefeitura tem dinheiro. Para formar uma equipe de trabalho eficiente e qualificada e pagar os salários atrasados dos sofridos servidores municipais, NÃO TEM. Quanta incoerência.

  2. Eu também sou seu filho senhor! 19 de março é o dia do padroeiro
    da nossa Cidade de Itabuna,que o Sr. Intendente,Claudivane Leite,
    pelo menos,incentive um mini trio e que esta celebração seja de louvor ao Sr.São José e que neste dia o Senhor Jesus,nos conceda
    uma chuva de benção e que cada família receba a misericórdia e o
    perdão. Em nome do Senhor Jesus.Amém!

  3. Não concordo com a festa na avenida cinquentenário, desde o ano passado que a mesma está perdendo a tradição. Tradição mesmo era a lavagem e os blocos culturais no beco do fuxico. Para mim essa inclusão de trios e bandas fora da cultura gera violência uma vez que as músicas dão espaço para isso, claro que o nosso querido Armandinho está fora desse contexto.

  4. Vamos Orar a cidade está um barril de povora e ainda fazem carnaval, minha vó já dizia: “boa roamaria faz, quem em sua casa está em paz” isso principalmente em Itabuna e no Rio de Janeiro.

  5. TUDO POODE NA CINQUENTENARIO, PASSEATA, ENTERRO, GREVES, CAMINHADA POLITICA E ETC…PORUQE NÃO NOSSO CARNAVALZINHO PRA NOS EMBALAR AO SOM DE ARMANDINHO DODÓ & OSMAR???? PARABÉNS VANE FESTA TB E COMERCIO E RENDA PROS MAIS CARENTES

  6. Nós já estamos na cidade de paz….kkkkkkkkkk deus me livre acorda prefeito ponha seu dedo para expulgar esta festa.Bem verdade quem esta na comissão da festa é o PCdoB que faz o que quer…..Vane é pau mandado não manda em nada…..

  7. Eu não tenho plano de saúde, não tenho grana no banco, não tenho seguro de vida para deixar aos piás. Portanto ficarei em casa assistido o Armandinho pela TV Senado, tocando chorinho. O trem tá feio. Espero que a Bahia gás rica se anime a patrocinar outros projetos “sociais” em nossa cidade,. Visitando o site da concessionária me animei:http://www.bahiagas.com.br/responsabilidade-social
    Ongs se preparem!

  8. O maior medo é que esta lavagem do beco do fuxico se transforme em uma verdadeira lavagem de sangue, pois do jeito que a violencia anda nesta cidade, o que se pode esperar infelizmente é somente isto.E aproveitando o espaço porque a prefeitura tem dinheiro pra investir em festa, mais não tem para pagar os trabalhadores que estão com seus salários atrasados? Fica aí o meu questionamento.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top