skip to Main Content
11 de abril de 2021 | 04:55 am

GREVE NO BASE GERA SUPERLOTAÇÃO NO SÃO LUCAS

Tempo de leitura: < 1 minuto

O setor de emergência do Hospital São Lucas está superlotado na manhã desta quarta-feira, 20. Segundo a instituição, o problema é gerado pela greve deflagrada por servidores do Hospital de Base, o que levou pacientes a recorrer à instituição da Santa Casa de Misericórdia.
Além da paralisação, os diretores do São Lucas explicam que não estão conseguindo um número de médicos suficientes para cobrir os plantões. Em nota, a instituição esclarece que tem realizado chamadas públicas com o objetivo de selecionar médicos plantonistas para seu setor de emergência, o que é necessário para cobrir o déficit existente.
Em razão do grande movimento, a Santa Casa apela para que somente os casos de urgência e emergência sejam levados para o São Lucas. O atendimento ambulatorial deve ser procurado na rede básica de postos de saúde.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. É muito simples, paguem os salários que tudo se resolve, imagina se você trabalha e não recebe? vai fazer o que???, pois o único jeito é esse. Os Azevedistas ainda estão nio Base, a Administração praticamente toda, mais uma vez Lourdes ( secretária, colocou superbonder, não sai por nada) Débora ( sua ajudante) Paulo Contador, Moacir Bonina e Esposa, Matos, Dayse,Leonardo e as inúmeras enfermeiras que se acham permanentes sem ter se quer passado no concurso, vou ditar algumas: Danila Damasceno,Melissa, Mário, Cristiane Alcântara, Daniela ( a dona do C. Cirurgico) A atual Coordenadora de Enfremagem que é tão apagada que nem sei o verdadeiro nome, Hercília, Vanessa e mais uma dezena delas, só tem AZEVEDISTAS e, nós que lutamos estamos nessa agora!!!!

  2. PAULO BICALHO VEIO COMO SALVADOR DA PÁTRIA,ELE NÃO CONFIA NOS FUNCIONÁRIOS DO HBLEM,ATÉ PORTEIRO ELE TROUXE DA ¨SANTA CASA¨,PARA SER COORDENADOR,A DIRETORA ADMINISTRATIVA MIRIAM É ARROGANTE,NÃO RESPEITA OS DIREITOS DOS CONCURSADOS,NÃO QUER TRABALHADOR ESTUDANDO,A SENHORA DEVE TOMAR UMAS AULAS DE RELAÇÕES HUMANAS E LER SOBRE DIREITOS E DEVERES NO REGIME CELETISTA…

  3. ESSES ¨COLEGAS¨QUE NÃO ESTÃO PARTICIPANDO DA GREVE E ESTÃO COORDENADORES,FIQUE SABENDO OS SENHORES QUE A CASA DE VOCÊS VAI CAIR,TODOS OS COORDENADORES VIRÃO DA ¨SANTA CASA¨,NÃO ADIANTA VIU ZANE,CHARLES,GILMARA,CRISTIANO,PUXAR O SACO,VOCÊS ESTÃO AÍ HOJE MAIS AMANHÃ SERÃO PEÃO,CUIDADO ESSE MUNDO DÁ MUITA VOLTA…

  4. Engraçado, tem mais de duas semanas que o PS do hospital de base tá parecendo um ambulatório, pois os pacientes clínicos do são lucas estavam sendo encaminhados para o Ps do Hblem, onde o mesmo, ficou superlotado de pacientes de acidentes, tiros, facadas, e outros com dor de cabeça, febre e pressão alta, que poderia muito bem serem atendidos no São Lucas, e isso desde o começo do mês, e ninguém reclamou. Por causa de um único dia,por uma boa causa, que é o nosso salário, os funcionários estão reclamando de superlotação?? Vcs não querem é trabalhar dia nenhum, porque o que chaga de paciente com casos clínicos lah no Ps, dizendo que foram no São Lucas e eles não quiseram atender, e mandaram pro HBLEM,já perdi as contas!!!!

  5. NÃO SEI SE ESTA NOTICIA É PRA RIR KKKKK OU PRA CHORAR.
    A SESAB TEM DE TOMAR UMA POSIÇÃO URGENTE, COM GREVE OU SEM GREVE O ATENDIMENTO NOS DOIS HOSPITAIS QUE SE DIZEM PÚBLICOS E FILANTRÓPICOS ,( SOMENTE PARA RECEBEREM VERBAS.) O ATENDIMENTO ESTA UMA MERDA VERDADEIRA DIARREIA PARECE INCURÁVEL. GOVERNADOR WAGNER ACORDA? DR JORGE SOLLA CHEGA DE FINGIR QUE ESTA DORMINDO.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top