Tempo de leitura: < 1 minuto

Os presidentes da OAB Itabuna, Andirlei Nascimento, e OAB-Bahia, Luiz Viana, pedirão a saída da juíza do Trabalho em Itabuna, Andréia Rocha Trocolli, acusada de humilhar advogados itabunenses em audiências. O pedido será apresentado à presidente do Tribunal Regional do Trabalho, desembargadora Vânia Chaves. Advogados itabunenses preparam moção de repúdio contra a magistrada. A audiência no TRT será às 14 horas de hoje, segundo Andirlei.

0 resposta

  1. Deverá sempre ocorrer uma relação de urbanidade entre advogados e magistrados, e não submissão ou mesmo hierarquia. As boas relações domésticas sempre indicam que o melhor caminho é o dialogo e o respeito. Tem pessoas que, lamentavelmente, não sabem o que significa isso. O magistrado merece respeito porém, tem que respeitar as pessoas. São apenas um advogado que fez concurso público e foi aprovado. Assim, deverá cumprir a sua missão para com as relações sociais e não utilizar da função para HUMILHAR AS PESSOAS. Nós advogados apoiamos a atitude sensata dos nossos presidentes.

  2. O que ocorreu foi um ABSURDO, eu ouvi o relato da advogada, aos prantos, logo após o repugnavel episódio no qual foi ofendida e expulsa da sala de audiência pela MM. MAGISTRADA(?), relatos estes confirmados por mais tres advogados que presenciaram a GROTESCA CENA,que além de repudiada pelo Estado Democrático de Direito, revelou para nós O PENSAMENTO da Douta Juiza da 1ª Vara do Trabalho de Itabuna- BA:
    “EU NÃO ACREDITO EM DEUS, EU SOU DEUS !”

  3. Tudo bem que q1ualquer juiz tem que saber que nao é Deus e para chegar no calcanhar, vai levar no mínimo um milhao de anos! mas.. do jeito que vai a OAB nao vai deixar um juiz vir para Itabuna!Vamos com parcimonia . Mas tb deixar essa turminha de juizes de fora tentar nos desmoralizar. NUNCA!

  4. Andirlei está exagerando na conduta, o mesmo quando fica uma semana sem aparecer nos noticiarios, tenta encontrar algum colega para agredir e ficar em evidência.
    Colegas já testemunharam Andirlei, de bermuda no Posto do Jardim do Ó, afirmar das suas pretenções políticas e da pretenção que tem de aparecer mais na mídia que a coca cola.

  5. Para ser juiz, não precisa ser advogado, mas sim ter pratica jurídica de 3 anos ,sendo assim o comentário do “ADVOGADO” está equivocado, ser juiz não que dizer que antes o mesmo fora advogado.

  6. Karina Afonso, não sabe o que diz. Não conhece Andirlei e não conhece o direito. Andirlei está à frente de uma das mais respeitadas instituições de nosso País. Parabéns, ao que assina como Advogado. Não existe hierarquia entre Juízes e Advogados, porém, exige-se o tratamento respeitoso. O fato é que a Juíza, acostumada a humilhar advogados de pequenas cidades, que se submetem a tais abusos por precisarem da suas sentenças, pensou que podia fazer o mesmo em Itabuna. Ela, antes de tudo, tem que entender que Itabuna e Ilhéus, são pioneiras na formação de profissionais de direito de alto gabarito. Aqui, ela não vai fazer o que quer e entende. Aqui, ela terá que respeitar as prerrogativas dos advogados, pois, hoje, a OAB da BAHIA é dirigida por um ADVOGADO de respeito que não usa o cargo em benefício próprio. Até mesmo colegas da Juíza estão repudiando o seu ato, principalmente aqueles que conhecem e laboram diariamente com o Dr.Andirlei e sabem que se trata de um Gentleman. PARABÉNS A ANDIRLEI, PARABÉNS AO LUIZ VIANA e PARABÉNS À CLASSE DE ADVOGADOS QUE TANTO RESPEITO !

  7. Andirlei está errado ao implantar a cultura dos oprimidos com os advogados de Itabuna, a influência de Juerama está impregnando a prática do coitadinho na advocacia itabunense.
    Advogado arrogante tem que ser tratado com a mesma rispidez, se não fizer cumprir a lei cármica, as lei mortais ficam em 4º ou 5º plano.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *