Tempo de leitura: < 1 minuto

Do(a) leitor(a) que assina “Comunista da Sibéria”, em comentário à nota ILHÉUS-ITABUNA: EDITAL DA DUPLICAÇÃO SAI ESTE ANO

Agora sim! Abram os bolsões de apostas. O que chega primeiro? Os trilhos da Ferrovia Oeste-Leste ou as motoniveladores e escavadeiras para a duplicação da BR-415? Com fé nas melhorias dos serviços de saúde em Itabuna, verei ambas!

0 resposta

  1. Esta duplicação de que trata o postado acima, bem como a ponte Ilhéus/Pontal serão concluídos após a entrega ao público da Ponte Salvador/Itaparica e do Túnel Itaparica/Salvador.
    Vai ser chique pra mais de metro.
    Nós pobres mortais destas plagas do sul da Bahia e alhures, ir para Salvador pelo Túnel e voltar pela Ponte.
    Seria cômico se não fosse trágico!
    Fernando
    Ilheus/Ba

  2. TALVEZ, QUEM SABE, ALGUM DIA…
    Enquanto isso:
    Tesouro repassará verba a banco privado para bancar privatizações de rodovias, portos e etc.
    A equipe do ministro Guido Mantega (Fazenda) prepara uma novidade com a cara da polêmica. O repórter Valdo Cruz informa que o governo planeja borrifar verbas públicas nas arcas da banca privada. Para quê? A fim de que os bancos financiem investimentos em programas de concessões de rodovias, ferrovias, portos e aeroportos.
    Quer dizer: a Viúva privatiza os serviços públicos para que as empresas se encarreguem de realizar os investimentos que ela, sozinha com sua bolsa, não é capaz de fazer. Depois, a mesma Viúva cria o bolsa-concessão para financiar parte dos empreendimentos a juros companheiros (TJLP de 5% ao ano). Quem olha de longe fica tentado a perguntar: que vantagem a veneranda senhora leva?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *