Tempo de leitura: < 1 minuto

A Associação de Moradores do bairro de Fátima iniciou um projeto interessante, que oferece aulas de ginástica aeróbica na praça da comunidade, todas as manhãs de sábado. Até aí, tudo bem e só aplausos.
O problema é que durante as aulas, que começam às 5h30 da manhã e reúnem cerca de 20 pessoas, é utilizada uma potente caixa de som, o que incomoda toda a vizinhança. Moradores já enfrentam o barulho de duas igrejas instaladas nos arredores da praça e agora têm mais esse “serviço despertador” indesejado, em plena madrugada de sábado.
A intenção é boa, mas é preciso compatibilizá-la com o devido respeito à Lei do Silêncio.

0 resposta

  1. ATENCÃO!!!!!!
    Organizadores deste evento tomando conhecimento desta reclamação, pede desculpas à comunidade e se propõe a ajustar e resolver a questão do barulho. Abraçosssss Pedro Ivo

  2. Quando se fala que os moradores enfrentam o barulho de duas igrejas, fica parecendo que as mesmas também funciona as 5 e meia da manhã. As igrejas instaladas na praça respeitam o horário,não passando das 22hs e quando ha culto pela manhã o mesmo tem inicio após as 8hs.

  3. Seu pimenta, ontem fui a um aniversário e presenciei uma cena desagradável.
    No bairro urbis, rua Hernane Sa Cam 33 n 5 em Ilhéus. Uma família que insistia em usar um som de um carro com toda força. Fui e outros, foram pedi que diminuísse o som. Um senhora desequilibrada foi extremamente arrogante ficou nos xingando, dizendo que o som estava na casa dela.
    Só nos restou chama a polícia, pelo número 36326613, pois 190 ninguém atendia. Para nossa felicidade a policia chegou e resolveu o problema.
    Fica meus agradecimento a polícia de Ilhéus.

  4. Que esta acontecendo na pç de Fatima e um absurdo , o professor da academia disse neste sabado 23/02/13 que os incomodados que
    se mudem.Este é a educação de um professor? são eles de devem respeitar os moradores que mora a mais 10 a 20 anos na pç.Foi a pedido para o proprietario da academia sr Ildo para falar sob o barrulho do som ao presidente do bairro,sr Pedro Ivo, que estao utilizando esta forma de pertubar o nosso sono.
    Para agravar a situação inaugurou outa igreja ja não bastava a
    igreja Quandrangular,que ja estava sendo avaliada do som alto,
    agora a igreja Betesda que foi inaugurada dia 23/02/13, tambem estar com o som mais alto.
    Peço que as autoridades competendes tome providencias urgentes…

  5. Moradores do Bairro de Fátima, basta vcs acionarem o Ministério Público se queixando que a associação de moradores do bairro não está cumprindo com a lei do silêncio. ISSO IRIA PEGAR MUITO MAL PARA O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO QUE DEVERÁ ENFRENTAR ELEIÇÕES DE BAIRRO MAIS CEDO OU MAIS TARDE ! Isso é uma vergonha, de onde deveria partir o exemplo… são os primeiros a cometer baderna !!! Sábado farei questão de me deslocar até a praça do bairro para filmar essa bendita aula e impetrar uma ação ao ministério público . Ja sofri muito com isso, porém depois que aprendi o caminho de procurar os meu direitos não sofro mais com isso . ISSO É UMA VERGONHA !!!!! É MUITA PETULÂNCIA ACHAR QUE SOM ALTO ÀS 5:30 DA MANHÃ NÃO IRÁ INCOMODAR OS MORADORES !!

  6. É seu pimenta… essa inclusão das “duas igrejas” em seu texto foi uma colocação infeliz, a qual, juntamente com outras cutucadas em suas redações, exalam um cheiro de um descontentamento pessoal. Qual é o seu problema meu filho?
    Nota da Redação: O problema é com todos os que desrespeitam a paz alheia e consideram seu próprio direito superior ao dos outros filhos de Deus! Aliás, vale lembrar que Deus não é surdo…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *