skip to Main Content
3 de agosto de 2020 | 08:27 pm

DE OLHO EM 2014

Tempo de leitura: < 1 minuto

Davidson comemora resultados.O presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães, aproveitou o final de semana para as costuras políticas, claro, de olho em 2014, quando pretende disputar uma vaga à Câmara dos Deputados. No sábado, 23, teve uns dedinhos de prosa com o deputado estadual Augusto Castro, com quem pretende fazer dobradinha eleitoral não apenas em Itabuna, mas em vários outros municípios baianos onde o deputado tucano está presente.
A conversa, no Hotel Tarik, foi acompanhada pelo vice-prefeito Wenceslau Júnior (PCdoB). Davidson vai para a disputa tendo já fechado o apoio do prefeito itabunense Vane do Renascer. Em entrevista ao PIMENTA (confira aqui), Vane disse que seu voto vai para o candidato a deputado do PRB, mas dará apoio aos nomes da sua base política.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Davidson é um bom candidato, pessoa acessível, inteligente e um comunista flexível( aquele que não é radical e que não tem ódio de quem discorda de sua opinião acerca do capitalismo e outros assuntos).
    Itabuna tem bons nomes, vários políticos e um povo de braços abertos esperando melhorias na saúde, educação e segurança.

  2. Se for Vane que vai te apoiar pois saiba que o senhor já perdeu , tá todo mundo insatisfeito com ele.
    principalmente nós do base que estamos sem ver dinheiro desde dezembro.
    Acha que vai ganhar com um prefeito que não paga os funcionários da saúde , vamos fazer campanha contra o senhor.
    Nada pessoal é que estamos cansados de sofrer e de sermos enganados. hoje é segunda feira 25 de fevereiro de 2013 e estou aqui sem ter o que comer e dar para meus filhos pequenos e o senhor ainda vai se juntar com o homem que fez isso e quer que eu vote no senhor ? vou fazer campanha contra o senhor pode esperar.

  3. Quais seus projetos de governo????Tem algum projeto para mudanças dessas leis arcaicas????Chega desses meias bostas que estão cheio de blás blas. SE TIVER ALGUM PROJETO(QUALQUER UM)PARA MUDANÇA NO CÓDIGO PENAL, LEVARÁ MEU VOTO.

  4. Quem tem que ficar de olho em Davidson Magalhães é o Prefeito Claudivane Leite para que ele não leve a Prefeitura de Itabuna a reboque nessa Campanha para Deputado Federal. Wenceslau já começor, nomeando as pessoas que irão ser os cabos eleitorais de Davidson, as custas de Prefeitura. OLHO VIVO ITABUNENSES!!!

  5. o radialista pegou a conversa na prefeitura, “faltou Davidson avisar a Alessandro leal da reunião no tarick,enquanto o cara tenta articular o povo apoiar ele por aqui na região,se ele fechar apoio com chico reis nem vai lembrar do cara que articulou, ele pensa que tá todo mundo da prefeitura com ele tá enganado”.nosso candidato a federal é Marcio Marinho( conversa de funcionarios de dentro da prefeitura)

  6. DAVIDSON, VOCÊ NÃO IA FAZER UMA DOBRADINHA COM CORONEL SERPA AQUI EM ITABUNA? AGORA JA ESTÁ FECHANDO UMA DOBRADINHA CM AUGUSTO CASTRO? OU ISSO É UMA JOGADA POLITICA PARA AUGUSTO ENCAIXAR SEUS ALIADOS NA PREFEITURA NOVAMENTE? VAMOS FICAR DE OLHO NO QUE TA ACONTECENDO…..OLHO VIVO

  7. Se nós estivéssemos em outra região, haveria a alternativa do surgimento de uma nova liderança, mais gente para lutar pela região em Brasília, para corroborar os anseios regionais, mas como aqui a política é predatória, certamente o pessoal irá interpretar como um concorrente que poderá derrotar o Deputado G.S., …!!!
    Aqui ninguém costuma jogar Xadrez, só dama, …!!!
    Não há muita estragégia. É apenas um querendo comer o outro, …!!!

  8. Seu Pimenta, o senhor se esqueceu de dizer que o Coronel Serpa participou da segunda reunião, logo depois de Castro e que Davidson está dobrando com Castro em outras regiões. Vamos apurar os fatos e deixar a população bem informada. O candidato de Davidson aqui em Itabuna e em Ilhéus é o Cel. Serpa, e com o aval de Daniel presidente do PCdoB. Daniel Irá a Itabuna para uma coletiva e confirmar a dobradinha. A data será divulgada posteriormente.

  9. ME faça uma garapa de limão balão viu….Um rapazinho que nem aqui mora, socado lá na casa da porra, e agora vem dizer que quer sair candidato, e com o apoio desse Augusto Castro que não se ouve nem a voz desse cidadão, me poupe viu, tu vai ganhar é fogo na roupa isso sim!! Aqui não violão

  10. O QUE O POVO COMENTA É QUE WENCESLAU JR. NAO TA NEM AI PRA CAMPANHA DE DAVIDSON MUITO MENOS A DO MAJOR SERPA. NA VIZINHA CIDADE DE COARACI 9 CANDIDATOS DO PCDOB TIVERAM 1.300 VOTOS E EM RAZÃO DE UM DESCONTENTAMENTO DOS MEMBROS COM O PRESIDENTE QUE APARECE COMPRANDO VOTOS EM UM VIDEO DECIDIRAM SAIR DO PARTIDO E IR PARA O PSB DO VEREADOR JOSÉ RUY IRMÃO DA PREFEITA JOSEFINA, UMA VEZ QUE O VEREADOR NÃO É MAIS CANDIDATO E PRETENDE BARGANHAR UMA VAGA NO EXECUTIVO EM 2016. 6 DOS 9 CANDIDATOS ESTÃO COM A CARTA DE DESFILIAÇÃO PRONTA PARA ENTREGAR AO ENTÃO PRESIDENTE DO DIRETÓRIO MUNICIPAL.OS 6 CANDIDATOS DO PCDOB DE COARACI QUE VÃO ABANDONAR O PARTIDO SOMAM 850 VOTOS. FICANDO APENAS O VEREADOR ELEITO E MAIS 2 CANDIDATOS.ENTENDE-SE QUE O PROJETO PARA 2014 DO PCDOB EM ITABUNA FICARÁ NOVAMENTE NA SUPLÊNCIA, É SÓ ESPERAR PRA VER

  11. Independente de qualquer coisa, sempre considerei o camarada Davidson uma das pessoas mais inteligêntes não só de Itabuna, mais do estado os exemplos estão ai:
    Sec. em Itabuna nota 10.
    Petrobrás nota 10.
    Bahiagás nota 1.000.
    Contra fatos não há argumentos, a não ser daqueles que não querem ver e reconhecer a sua capacidade.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top