Tempo de leitura: < 1 minuto

oiClientes da operadora Oi que residem na região do bairro Castália e imediações, em Itabuna, estão há três dias sem conseguir fazer ou receber ligações no serviço móvel. Basta entrar no bairro que os aparelhos ficam inoperantes, informando “falha de conexão”.
Na noite desta segunda-feira, 25, um cliente ligou para a operadora e foi informado de que há de fato um problema com o sinal nessa área e a previsão é de que o transtorno seja eliminado até o dia 1º de março. Ou seja, o “caladão” iniciado no último sábado deve prosseguir até a próxima sexta.
O mais grave é que, apesar de ser um problema que afeta um grande número de usuários, a Oi não toma a iniciativa de informar as “vítimas”, limitando-se a explicar o que ocorre apenas quando algum cliente resolve se queixar.
Um detalhe é que em grande parte do bairro Castália os serviços de telefonia móvel são precários, e os da Oi ganham de todos os demais em matéria de falta de qualidade. Quem insiste em manter linhas da operadora, é porque é muito teimoso, masoquista ou porque tem o telefone móvel agregado a outros serviços da operadora, como internet e linha fixa (o tal “Oi Conta Total”).

0 resposta

  1. Se cada morador prejudicado, prestasse queixa, certamente eles consertariam, digo isto porque sou usuario velox e tive problemas com a Oi que me prometeu consertsos para cinco dias, quexei-me à Anatel e em dois dias o problema foi resolvido. Digo que foi pela queixa porque eles me ligaram para dizer que eu não devia fazer aquilo. Então: ANATEL neles porque pelo menos uma multa eles pagarãao.

  2. Concordo com o Sr Silas,sou usuário dessa maldita empresa por falta de opção, e tudo que eu tenha que resolver aciono a Anatel (que por sinal sempre resolvem)se o pessoal do Castália tomar essa iniciativa os problemas irão se resolver,para quem não sabe é “simples assim “Faz a reclamação com eles (Oi) pegue o protocolo,Ligue para Anatel com o mesmo.O número da Anatel é o 1331.lembrando aos usuários que tem que ser o titular da linha para realizar a queixa!A operadora Oi só vai parar com isso quando eles tiverem CONCORRÊNCIA !

  3. É o Bloqueador do presídio que esta mal sintonizado kkkkkk isso é uma vergonha.. Mia dou uma idéia vamos construir um presidio neste bairro e ñ funcionarão de verdade os celulares dos presos.

  4. Sou proprietário de um terreno no bairro Castália, onde loquei para a Oi montar uma torre, que era para cobrir exatamente esta área, mais alguns moradores da Rua Paulo Portela, depedraram a construção, entraram com processo para não conclusão da obra, encabeçados por: Sra. Eudice e o Sr.José Alberice Oliveira Andrade, onde os mesmos pressionaram tanto que a Oi desistiu. agora peçam aos moradores a reclamarem para estes dois, que derrepente eles possam sanar o problema.

  5. Reclamei dos serviços da OI para Anate e ontem eles me retornaram, informei sobre a falha na conexão com a rede e a grande lentidão da internet 3g.
    Informei também que depois que montaram a torre do bairro Castália que hoje cobre boa parte do Centro Pontalzinho e Conseição piorou a situação tendo dias incomunicáveis!
    Reclamem diretamente com a Anatel que realmente eles resolvem e rápido!!!
    Por essas e outras estou indo pra TIM.

  6. Temos que reivindicar nossos direitos, esta antena maldita que eles colocaram aqui e em vez de resolver só aumentou os problemas. Vou ligar par a Anatel agora mesmo. Lembrando que a Anatel pede um prazo de 72h (depois de um protocolo) para que a operadora se manifeste. Vamos rumo à quinta multa para essa operadora maldita em apenas uma semana e meia, pois já acumula outras quatro no resto do país. Incompetência comprovada no Brasil inteiro!

  7. Aqui no Bairro da Mangabinha, precisamente na Travessa Nossa Senhora das Graças para ter um sinal temos que ser trapezistas e ficar em cima dos telhados para ver se pelo menos temos um dente.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *