Tempo de leitura: < 1 minuto

dadfadfdaf
Jonas Paulo é o “conciliador” na paz selada entre as alas de Josias e Geraldo no PT (Foto Josivaldo Dias).

O PT itabunense se reuniu ontem para comemorar os 33 anos de fundação do partido e iniciar a formação política dos novos filiados à legenda. O encontro, no plenário da Câmara de Vereadores, teve a participação dos vereadores Paulinho do INPS e Júnior Brandão, do deputado Geraldo Simões e do presidente estadual do partido, Jonas Paulo, além da presidente do diretório local, professora Miralva Moitinho. Filiados ligados aos deputados federais Geraldo Simões e Josias Gomes adotaram o discurso da unidade e da paz entre os grupos.

0 resposta

  1. Zelão, diz: – “Um pouco de juízo, não faz mal a ninguém”
    “Mesmo discordando sobre alguns pontos é sempre possível se manter uma convivência, no mínimo civilizada, em prol de uma unidade visando os mesmos interesses.”
    Parece que afinal esta convivência “pacifica e respeitosa e, dentro do possível, harmônicas” está se consolidando dentro do PT de Itabuna. Pacífica a ponto de manter “inter coorpore” as discussões que sempre foram presentes no PT entre as suas várias correntes (que não são poucas e divergentes). Respeitosa no que se refere ao reconhecimento da(s) sua(s) verdadeira(s) liderança (as). Harmônicas dentro da maioria, para que; não se faça o que os adversários do partido esperam e almejam: – Dividir para derrotar.

  2. TITULO ORIGINAL: SUPLICA CEARENSE
    MUSICA DO SAUDOSO:LUIZ GONZAGA
    CANTA: GERALDO SIMÕES (O VASSOURA DE BRUXA)
    ” SUPLICA DO PT ITABUNENSE ”
    (Morreuuuuuuuuuuu)
    OH! DEUS PERDOE ESTE POBRE GERALDO
    QUE DE JOELHOS REZOU UM BOCADO
    PEDINDO PRÁ O “PT” VOLTAR A MANDAR
    OH! DEUS, SERÁ QUE O SENHOR SE ZANGOU
    E SÓ POR ISSO OS ELEITORES SE ARRETIROU
    FAZENDO “JUÇARA” PERDER A ELEIÇÃO
    SENHOR, EU PEDI PRA VOTAREM EM “VANE” UM TIQUINHO
    PEDI PARA OS VOTOS DO 10 CAIR DE MANSINHO
    PRA VER SE “JUÇARA E ACÁCIA” GANHAVAM A ELEIÇÃO
    OH! DEUS, SE EU NÃO REZEI DIREITO O SENHOR ME PERDOE
    EU ACHO QUE A CULPA FOI
    DESSE POBRE QUE NÃO SABE FAZER ORAÇÃO
    MEU DEUS,PERDOE EU PERDER PRO “PRB”
    E TER ACABADO COM O “PT”
    E MIRRAIVA MORTINHA ACABAR DE LASCAR
    (BIS)
    MEU DEUS,PERDOE EU PERDER PRO “PRB”
    E TER ACABADO COM O “PT”
    E MIRRAIVA MORTINHA ACABAR DE LASCAR

  3. Tudo fingimento. Não existem mudanças milagrosas. Josias Gomes que fique de olho aberto. A “ala ” de Geraldo Simões e seu cabeça são traíras.

  4. A última pessoa que reuniu o Josias Gomes com o Geraldo Simões nesta região foi o padrasto do goleiro Bruno (que está preso pelo homicídio da Elisa Samudio), o Luiz Henrique Franco Timóteo.
    E o Timóteo colocou os dois deputados federais baixo clero num mesmo time, junto com um grupo do que a Ceplac tem de pior…
    O leitor deve se lembrar, pois foi tudo publicado na Veja.

  5. GERALDO SIMÕES SÓ SABIA O QUE ERA ÉTICA, HONESTIDADE, UNIÃO, ETC, NA ÉPOCA EM QUE ELE ERA PEÃO DA CEPLAC. DEPOIS DE ELEITO POLÍTICO DA REGIÃO, MOSTROU QUE NO FUNDO, NO FUNDO, ELE QUERIA MESMO ERA SER IGUAL A ACM!

  6. Esse deputado e sua mulher rasgaram o estatuto do partido há muito tempo! Vivem o sonho carlista de absolutismo e dinastia! O PT está longe de ser um partido democrático em Itabuna, pois, com a ingerência deste deputado e a arrogancia e prepotência de Dona Juçara, deram o perfil doméstico e provinciano à agremiação. O povo desta cidade irá, Sr. deputado, responder ao Sr. nas urnas! A sua Juju Delicadeza é carta fora de qualquer baralho, só falta tirarmos VOCÊ!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *