Tempo de leitura: < 1 minuto

coronel_gilberto_santana2O deputado estadual Gilberto Santana (PTN) encaminhou indicação ao Governo da Bahia, na qual sugere que o município de Itororó seja sede de uma Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). Para o parlamentar, o aumento da frota de veículos na localidade justifica a solicitação.
Santana sustenta ainda que, caso Itororó receba uma Ciretran, o serviço poderá atender a mais seis municípios: Itajú do Colônia, Firmino Alves, Nova Canaã, Ibicuí, Iguaí e Santa Cruz da Vitória.
Atualmente, Itororó está na área de abrangência da 19ª Ciretran, com sede em Itapetinga, a 29 quilômetros de distância.

0 resposta

  1. O pimenta com certeza é o blog mais acessado da cidade, por isso não pode postar uma mentira deste tamanho, o “Deputado” em questão, não tem prestigio para solicitar nada ao Governo do Etado, pois o mesmo não faz politica com civilidade e sim com arrogancia e muito prepotencia. O que ele quer na verdade é tentar querer, diminuir a area de abrngencia da 5ª ciretran muito bem administrata por Gilson Nascimento e que está de certo modo o deixabdo muito chatead pois os voos que gilson tem hoje em Itabuna não serão dele e sim de qualquer outro candidato que Gilson apoiar, que não será, que hoje seu grupo politico é ele e o irmão.

  2. Aqui em Itabuna o Coronel Santana teve quase 14 mil votos,hoje o mesmo não terá 2 mil votos.
    A política é a arte de somar,nunca diminuir.
    O que o Coronel poderia fazer,era manter fiel aqueles que caminhou na sua eleição,os mesmos só queriam carinho e atenção.
    Reunir este grupo e ouvi ideias que poderia colocar em pratica.
    O Coronel,deveria saber que sua votação aqui em Itabuna foi por gratidão,portanto,doravante, como deputado e de oposição,o grupo que lhe apoiou,os mesmos eram pra está ao seu lado. Todos afastaram de te Coronel,somente pelo fato que o senhor não atende se quer um telefone.
    O olhar político do senhor coronel,deveria ser civilista!
    O campo da oposição é um excelente espaço a ser explorado o que o senhor não está sabendo exercer esta “arma”.
    Penso que o senhor não têm bons conselheiros,o seu chefe de gabinete não deveria ser um Coronel e não deveria aceitar como
    acessou um elemento que exercera o mesmo cargo a um deputado que fora derrotado,no caso do Pedro Alcântara. Todavia,meu coronel,aqui em Itabuna todos que caminhou ao seu lado,nenhum
    vai caminhar contigo nesta nova eleição,a não ser o meu amigo Pedro Gago.
    Em parte o senhor Paulo Cesar Souza,não deixa de ter razão.

  3. É de obrigação do deputado fazer reivindicação, seja da base ou não. Quanto criar a ciretran na cidade de Itororó não quer dizer que vai prejudicar os interesses políticos do Coordenador da ciretran de Itabuna. Tá faltando um pouco de atenção do leitor ao ler a matéria postada. Existem algumas normas do dentran onde quem mora em algumas cidades fora da jurisdição, não pode da entrada no laudo para tirar a CNH. Como por exemplo; Quem mora na cidade de Firmino Alves, Itororó, só pode dá entrada no laudo na ciretran de Itapetinga. Então a intenção do coronel Santana é ajudar e não prejudicar. Criando a circunscrição regional de Trânsito, com certeza iria economizar tanto no percurso quanto no bolso.

  4. Quanto é o salário de um cidadão desse?
    Pífio, fraco desempenho desse deputado.
    Ele devia ter pelo um foco na sua legislatura, fazer projeto de lei pra beneficiar uma classe, mas…..nem isso.
    Esse é mais um da turma de azedinho que levará troco em 2014.

  5. Sr. Paulo Cesar, leia a matéria novamente antes de falar, o CIRETRAN que vai ser criada por pedido do Deputado Coronel Santana, não será desmembrada de Itabuna e sim da Cidade de Itapetinga, então seu comentário foi muito infeliz.

  6. Apoio o Deputado Coronel Gilberto Santana todas as vezes que ele for candidato, respondendo ao comentário do José Raimundo, o Deputado Santana é uma pessoa que em 2 anos de mandato teve apenas 14 faltas na Assembleia, com relação aos seus assessores se já foram de “A” ou “B”, isso não é da minha conta nem da sua, agora antes de falar que ele nada tem feito verifique no site da Assembleia e veja os Projetos de Leis e Indicações feitas pelo meu Deputado. Se ele não atende o seu telefone, deve ser porque ele não é tão desocupado como você!!!!!!!

  7. Parabéns ao nobre Deputado Coronel Gilberto Santana, pela brilhante ideia em pedir a criação da CIRETRAN em Itororó, aos demais deputado que nada tem pedido seja ele da oposição ou do governo, espero que aprenda com este homem que realmente se preocupa pelos mais humildes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *